08-02-2017, 10:46 PM
(07-02-2017, 09:09 PM)Danilo Escreveu:(07-02-2017, 08:55 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Uma coisa que notei aqui no tópico , e me gerou uma dúvida em como a real explica isso
Muitos, incluindo eu mesmo , acabaram tendo ao longo de sua trajetória, uma ou mais paixonites,amores e até namoros a distância , com garotas de longe da cidade onde o indivíduo vive. Geralmente começando virtualmente e as vezes até em viagens para ver a tal ''amada''.
minha dúvida é : Qual é o segredo dessa ''modalidade'' de relação , que acaba levando tantos caras a cometer esse ato ?? como a real explica isso ??
Essas atitudes estão correlacionadas a pessoas com pouca vivência, que está correlacionado com ter pouca exposição social, que está correlacionado com ser indoor (vive muito em casa), que está correlacionado com usar muito PC e gostar de jogos, que está correlacionado a um dia topar com uma mulher sem saber lidar muito bem por falta de vivência, que está correlacionado a decepções grandes porque a realidade de quem não viveu a vida muito bem é bem diferente da "outside the matrix".
Quem muito vive fugindo do mundo, o tombo é gigante.
É isso meu caro amigo.
A palabra é EXPOSICAO SOCIAL. Vamos viver.
Excelente resposta confrade , basicamente é isso que imaginei que leva a muitos (incluindo eu, que já também tive ''relação a distância") ,a cometerem esse erro, além disso tem aquele problema de muitos ''se precipitarem'', e realizarem loucuras, como algums que viajam só com o dinheiro da passagem, e acabam descobrindo que era uma mentira, como o cara que ficou morando no aeroporto de florianópolis (notícia : http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...na-no.html) , e o cara q viajou para ver a ''paixão virtual'', e acabou sequestrado.
Eu graças a Deus não dei a louca de viajar , eu até pensei , e muito nisso , e mesmo assim ,tive q ganhar muita confiança (ver a garota em vídeo do skype,ficar mais de 1 ano falando) fora que era uma distância até curta, e num local que conhecia levemente e teria como me salvar caso algo corresse mal , mas ainda bem q desisti dessa idéia e passei a buscar garotas locais , que posso ver e tocar no ato, usando a internet apenas como uma extensão dessa relação.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)