• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Chavs e "Anglobitches"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chavs e "Anglobitches"
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2012, 08:53 AM
(18-09-2012, 08:48 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Eu entendo que a duas questões neste sentido ,na minha opinião o beta é um sujeito fisicamente inferior ao alfa ( TODO MUNDO SABE DISTO ) e por causa disto ele é substituído em relação ao alfa ,mas tem uma questão importante que todos esquecem os alfas na sua grande maioria são inferiores aos betas na hierarquia de HONRA ,sejamos francos aliados os alfas ( pela definição que usamos ) são sujeitos sem honra e sem escrúpulos ,quantos alfas vocês conhecem que tem caráter para ser homem com H ? QUASE NENHUM e sabe porque ?o alfa é um homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão ,sua importância social se resume a COMER BUCETA ele não é capaz de construir uma civilização ou manter a sociedade funcionando só betas podem fazer isto porque os betas são :criadores /trabalhadores /pensadores etc .Não existiria uma sociedade se tivessem só alfas porque os alfas não são capazes de criar uma sociedade COMPREENDEM QUE NESTE SENTIDO O BETA É SUPERIOR AO ALFA ? se existisse só alfas ( como definimos o alfa ) a sociedade estaria na idade da pedra ,porque eles não são capazes de criar nada .
é exatamente por isto confrades que eu sempre fui contra o uso do termo alfa para designar O homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão porque alfa deveria ser o homem inteligente e criador de civilizações e não um cara sedutor aosa olhos de seres como mulheres ,mas o termo alfa para designar uma homem superior no sentido sexual já se popularizou no masculinismo mas é um termo que para mim é impressiso ,em suma compreenderam ?

A questão é que o termo "macho alfa" foi emprestado da biologia e designa o macho mais forte que atua como reprodutor e líder do bando, sendo que em algumas espécies ele é o único com acesso às fêmeas. Nós apenas mantivemos o sentido original do termo.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Chavs e "Anglobitches" - por barãozin - 17-09-2012, 08:17 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo