08-02-2017, 05:52 AM
Citar:Casada é estuprada e quer abandonar marido por abusador; motivo é surreal Mulher diz que ficou apaixonada por seu estuprador. Saiba mais sobre o caso.
Casada é estuprada e quer abandonar marido por abusador; motivo é surreal Mulher diz que ficou apaixonada por seu estuprador. Saiba mais sobre o caso.Mulher se apaixonada por estuprador - Google Mulher se apaixonada por estuprador
Casos de abuso sexual acontecem diariamente em todo o mundo. Geralmente, a vítima fica muito revoltada com o que lhe aconteceu. Esse não é o caso de uma mulher do Zimbábue. Talent Zvenyaka, de vinte e dois anos, é do povoado de Plot 1, na cidade de Featrherstone, no Zimbábue. Ela virou notícia no mundo inteiro após ser estuprada por um homem. No entanto, no tribunal que julgava o caso, a mulher chocou a todos. Talent solicitou que o homem que a abusou fosse perdoado. O homem foi identificado como William Chiocha, de trinta e oito anos. Questionada pelos juízes sobre o porquê que estava a pedir isso, a mulher foi sincera. Ela informou que se apaixonou por William e que queria ficar perto dele, mesmo sabendo que o que ele fez foi errado.
Informações da mídia local dizem que o juiz do caso, Fadzai Mutombeni, decidiu retirar a acusação do jovem e o libertou. Na sentença, ele disse que, como a mulher gostava do homem, o abuso provavelmente não aconteceu, ou, no mínimo, estava muito confuso. O jovem tinha duas acusações de estupro contra Talent, em ocasiões diferentes. Acredita-se que eles, na verdade, viviam um relacionamento conturbado e que a mulher, a fim de prejudicar o companheiro, possa ter inventado tudo. Talent nega, mas diz que não quer ver o estuprador na cadeia e que até pretende ter um novo relacionamento com ele.
http://br.blastingnews.com/brasil/2017/0...oVpQcSpg2_
PAREM O MUNDO, EU QUERO DESCER!!!!! :Z=