07-02-2017, 09:31 PM
(07-02-2017, 09:21 PM)Ermac Escreveu:(07-02-2017, 08:55 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Uma coisa que notei aqui no tópico , e me gerou uma dúvida em como a real explica isso
Muitos, incluindo eu mesmo , acabaram tendo ao longo de sua trajetória, uma ou mais paixonites,amores e até namoros a distância , com garotas de longe da cidade onde o indivíduo vive. Geralmente começando virtualmente e as vezes até em viagens para ver a tal ''amada''.
minha dúvida é : Qual é o segredo dessa ''modalidade'' de relação , que acaba levando tantos caras a cometer esse ato ?? como a real explica isso ??
As relações amorosas que se iniciam pela internet são exploradas no campo da vulnerabilidade emocional de cada um, como a carência, a falta de autoestima, a depressão, os diversos complexos, etc. Ao contrário das relações reais, em que o campo explorado numa relação se inicia com o visual, a química, o fogo no rabo.
Isso também se alia ao fato de que temos muito mais facilidade para desabafar e pedir conselhos para estranhos do que para pessoas próximas, e isso na internet acaba criando laços de afinidade, que as pessoas já acreditam ali ter encontrado a alma gêmea. Junte todas essas coisas e a cagada tá feita.
Se reparar, muitas dessas relações pela internet, são na maioria dos casos com pessoas problemáticas emocionalmente ou excluídas socialmente.
Excelente colocação Ermac, até hoje não sei porque iniciei esse relacionamento, pois não tinha motivos para tal, neste momento da vida eu estava muito bem, malhando muito e as minhas relações sociais eram constantes, era período de férias e sempre jogava bola com os amigos.
Acredito que minha maior motivação foi cansar de esperar a hora certa e me arriscar, pois nesta época eu também estava estudando a real, porém pela minha decisão não estava entendendo nada.
Acabei escolhendo a errada, devido ao papo interessante.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)