18-09-2012, 12:49 AM
(17-09-2012, 10:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu acho q elas tem culpa disso sim pq elas não são objetos inanimados. Msm meio porcamente, elas ainda pensam. Certo? rs
Ou seja, elas q escolheram se enveredar nesse caminho. Logo, também tem sua culpa no cartório.
Não tem culpa não. Dizer que é culpa das mulheres se sentirem atraídas por alfas, cafas ou marginais é o mesmo que dizer que nós homens temos culpas de nos sentirmos atraídos pelas novinhas tops, que são justamente as mais esnobes e geralmente as mais "espertinhas".
E mesmo que elas possuam essa parcela de culpa. Nós também teríamos... pq? Pq os homens atualmente deixaram de agir como HOMENS DE VERDADE. Viramos, em nossa maioria, manginas efeminados. E ai elas vão procurar por machos que ainda mantém seus aspectos de masculinidade, nem que estes sejam criminosos.
Ai tu vai dizer que a culpa não é do homem, mas sim da sociedade que o doutrinou desde pequeno a virar um mangina matrixiano. E vc está correto, a culpa não é do homem de estar no estado deplorável que está hoje. Assim como a culpa não é da mulher de ser doutrinada pelo feminazismo desde pequena de que é uma semi-deusa, que pode putiar a vida toda até se sentir cansada e estalar os dedos e magicamente um provedor destacado vai surgir pra pedi-la em casamento.
Percebe como a culpa é da sociedade em si, e não do homem ou da mulher, especificamente?
(17-09-2012, 10:50 PM)Pirilampo Escreveu: Laveley descordo com a situação de "escolha", acho que é algo falta de controle dos pais e educação. nao acho que seje por especificamente marginais e sim emoções fortes que elas procuram, se for cara normal, que nao seja bandido mas proporcione a mesma emoção elas vao atras deste, pois conseguiriam de quebra um pouco de status.
Se você acha que é falta de controle dos pais e da educação, então vc concorda comigo. As coisas funcionavam antigamente pq os pais educavam as filhas a escolher um homem honrado para ser seu companheiro, oq faz um bem enorme não só a sociedade como da própria garota que não acabava caindo nas mãos de um criminoso qualquer sem futuro.
E pq os pais não educam mais suas filhas nesse sentido? Simples, começando que "pais" é um artigo raro hoje em dia. A instituição familiar foi destruída e tudo que se vê hoje em dia são mães solteiras. Depois, a doutrinação hoje é tão grande que esses próprios pais mais incentivam a filha a "fazer oq bem entender da vida" do que a aconselhar a ela não estragar seu futuro.
Hoje a sociedade condena os pais por quererem controlar o futuro de seus filhos como se isso fosse um pecado capital... eles não percebem o quanto é prejudicial para uma pessoa crescer sem nenhum tipo de aconselhamento por parte das pessoas mais velhas. Não é a toa que a nossa juventude hoje esta na fossa, enterrada nas drogas e num mundo paralelo a realidade. Depois morrem em acidentes de transito por dirigirem embriagados e ninguém sabe de quem é a culpa...
A respeito das emoções fortes: concordo com vc. Eu nunca disse que não eram pelas emoções fortes. Oq eu disse foi que elas se sentem atraídas mais pelos bandidos. Se é pelas emoções fortes ou não, nem interessa. Mas como vc mesmo disse, um homem comum pode proporcionar tais emoções? Pode sim. Mas olhe pro nosso mundo vaginante, cheio de manginas e me diga quantos homens comuns podem proporcionar as mesmas emoções fortes que uma bandido proporciona.
Claro que nós, conhecedores da real, conseguiríamos conter esse instinto natural delas. Mas isso é pq nós temos o conhecimento e o discernimento da realidade. Deixamos de ser homens comuns, no entanto, ainda somos uma parcela insignificante da população masculina.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)