17-09-2012, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2012, 11:11 PM por Pirilampo.)
(17-09-2012, 10:27 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:(17-09-2012, 05:25 PM)Mestre Laveley Escreveu: A verdade é uma só:a sociedade ocidental atual premia sexualmente o bandido, o marginal, o fora-da-lei. Enquanto isso, o homem de bem, honrado, tem que trabalhar duro durante 30 anos de sua vida para ter uma chance de comer buceta que nem os desonrados. E isso no melhor cenário, pq se for idiota vai cair nas mãos de uma balzaca passada e mãe solteira.
Isto é o mais deplorável ,o que me deixa puto ( e acredito uma grande maioria também ) é que qualquer marginalzinho deste da periferia COME MAIS BUCETAS QUE EU (é claro que a qualidade das bucetas que eles comem é duvidável ) eu ate aceitaria numa boa se fosse um cara tipo Braddy pitty mas é um merdinha com a aparência de Neymar ( só que mais negro ) Que porra ta acontecendo no mundo ? como que o pior pode ter hoje poder para vencer um homem mediano honrado ,desculpe o desabafo mas eu fico puto com isto .
Não sei o por que Henrique, mas sinto um pouco de preconceito no seu comentario, como se todo negro favelado fosse bandido, e como nao ouvese brancos favelados e bandidos. Não sou negro, mas sou pobre e perdo, nao tenho pinta de marginal,e sou honrado. isso ai nao depende das caracteristicas, tem muito alfa bandido e desonrado ai com pinta de empresario que come mulher a rodo da mesma forma dos da periferia.
Laveley descordo com a situação de "escolha", acho que é algo falta de controle dos pais e educação. nao acho que seje por especificamente marginais e sim emoções fortes que elas procuram, se for cara normal, que nao seja bandido mas proporcione a mesma emoção elas vao atras deste, pois conseguiriam de quebra um pouco de status.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)