• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2012, 11:33 PM
(14-09-2012, 10:43 AM)barão_kageyama Escreveu: A real não expande pq a real é aberta a todos, mas nem todos são abertos à real.

Acho q todo mundo uma vez já tentou ajudar aquele conhecido paspalho. Seja metendo a real de forma pesada, seja indo na educação e de leve, mostrando aos poucos os conceitos. E o q acontece? Geralmente o cara vê aquilo, até concorda com alguns pontos, mas ignora pq acha q aquilo é "exagerado demais" e q com a dele não é assim. Isso se não te xinga de viado pra baixo e fica revoltado ctg.

Nós da real não propomos feitiçarias como boa parte dos puas propõem. Só a realidade cruel. Por isso somos impopulares. É como uma charge q eu vi. A fila pra barraquinha da verdade é vazia, mas a das mentiras agradáveis tem filas q dobram quarteirões...

A questão é a seguinte, já apresentei Nessahan Alita pra dois caras, leram, gostaram, mas cadê que praticam a REAL? Mesmo com a "chave" do conhecimento os caras preferem viver no mundo da fantasia, nã culpo eles mas a matrix é mais gostosa que a vida nua e crua no mundo vaginante.

Outro dia um dos camaradas me trouxe um pendrive que recebeu de um outro cara falando que era um material da pesada, quando fui ver era tudo material PUA com os pdf's do Nessahan Alita perdido na pasta.

Não adianta a REAL não é para todos, hoje em dia só dá pra recrutar quem realmente quiser estar na REAL, só quem sofreu na carne.

Eu gostava de pregar a REAL, acho que ainda gosto, mas perco a vontade quando lembro o esforço que é feito, pra depois ganhar fama de maluco, perder a confiança dos camaradas e ser taxado de lunático.

Quem não gostaria de trazer aquele seu melhor amigo aqui para o fórum? Ou pelo menos fazer com que ele conheça a REAL? Pense o quanto seria bom ter alguém para conversar nas horas vagas sobre o mundo vaginante sem precisar estar atrás de uma tela de computador. Sim eu gostaria, mas infelizmente é muito difícil.

Acredito que seja assim nos Encontros da REAL, ainda irei a SP participar de um.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Site desmascara Puas paspalhões brasileiros - por Vitor - 13-09-2012, 09:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo site de aglutinacao Abreu 0 516 06-02-2018, 07:44 AM
Última Mensagem: Abreu
  Perfil em site de relacionamento hannibal 3 1,889 03-08-2014, 06:39 PM
Última Mensagem: Bob
  POF (site de relacionamentos) Mishkin 12 5,771 22-07-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Gekko
  Para os marujos paspalhões barbanegra 15 6,485 04-06-2013, 09:13 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
Big Grin PUA DESMASCARADO PELOS PRÓPRIOS PUAS!!! TheShowOFF 22 17,583 24-11-2012, 07:33 PM
Última Mensagem: Knight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo