16-09-2012, 11:33 PM
(14-09-2012, 10:43 AM)barão_kageyama Escreveu: A real não expande pq a real é aberta a todos, mas nem todos são abertos à real.
Acho q todo mundo uma vez já tentou ajudar aquele conhecido paspalho. Seja metendo a real de forma pesada, seja indo na educação e de leve, mostrando aos poucos os conceitos. E o q acontece? Geralmente o cara vê aquilo, até concorda com alguns pontos, mas ignora pq acha q aquilo é "exagerado demais" e q com a dele não é assim. Isso se não te xinga de viado pra baixo e fica revoltado ctg.
Nós da real não propomos feitiçarias como boa parte dos puas propõem. Só a realidade cruel. Por isso somos impopulares. É como uma charge q eu vi. A fila pra barraquinha da verdade é vazia, mas a das mentiras agradáveis tem filas q dobram quarteirões...
A questão é a seguinte, já apresentei Nessahan Alita pra dois caras, leram, gostaram, mas cadê que praticam a REAL? Mesmo com a "chave" do conhecimento os caras preferem viver no mundo da fantasia, nã culpo eles mas a matrix é mais gostosa que a vida nua e crua no mundo vaginante.
Outro dia um dos camaradas me trouxe um pendrive que recebeu de um outro cara falando que era um material da pesada, quando fui ver era tudo material PUA com os pdf's do Nessahan Alita perdido na pasta.
Não adianta a REAL não é para todos, hoje em dia só dá pra recrutar quem realmente quiser estar na REAL, só quem sofreu na carne.
Eu gostava de pregar a REAL, acho que ainda gosto, mas perco a vontade quando lembro o esforço que é feito, pra depois ganhar fama de maluco, perder a confiança dos camaradas e ser taxado de lunático.
Quem não gostaria de trazer aquele seu melhor amigo aqui para o fórum? Ou pelo menos fazer com que ele conheça a REAL? Pense o quanto seria bom ter alguém para conversar nas horas vagas sobre o mundo vaginante sem precisar estar atrás de uma tela de computador. Sim eu gostaria, mas infelizmente é muito difícil.
Acredito que seja assim nos Encontros da REAL, ainda irei a SP participar de um.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)