• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-01-2017, 10:25 PM
Fala rapaziada!!!!!!!!!!!!!

Esses dias estive relendo minha coleção de HQs que possuo desde 1999 de títulos do Batman, Superman, Liga da Justiça, e um único título de Homem Aranha e de Wolverine. Mas sou mais fã do BATIMA.

Essa coleção eu ganhei do meu pai, afinal em 1999 eu era pirralho e não trabalhava. Meu pai comprou essas HQs pra mim durante uns 4 meses e depois parou.

Durante minha vida eu sempre lia e relia essas HQs, mas nunca havia pensado em dar continuidade à coleção, já que na época eu não sabia que era possível conseguir os títulos antigos pela internet.

Recentemente, andei relendo essas coleções e decidi dar continuidade às HQs do Batman. A parte ruim é que não é tão fácil encontrar as edições dos anos 90, anos 80, etc completas e em bom estado, por questões cronológicas. As dos anos 50, 60, 70 então, além de serem raridade, são os olhos da cara CADA revista.

Então, vi que atualmente a Panini Comics é a atual editora dos gibis de super heróis no Brasil (essas HQs que eu possuo eram distribuídas pela extinta Editora Abril) e por questões óbvias, é mais fácil de acompanhar, pois os títulos são novos, atuais e lançam a cada mês. O preço é equivalente, em 1999 essas HQs custavam R$ 2,50 hoje custam R$ 8,40, ou seja, é praticamente a mesma merda.

A minha dúvida aqui é a seguinte: vale a pena colecionar as HQs atuais da editora Panini? Pergunto isso porque fiquei sabendo de uns lances politicamente corretos esquerdistas que começaram a colocar nessas revistas, e todo mundo sabe que as HQs eram originalmente um ANTRO de politicamente INcorreto, palavrão, violência explícita, etc, ao contrário dos desenhos e filmes da TV. Na verdade é justamente esse o motivo pelo qual as histórias dos heróis SEMPRE são melhores nos quadrinhos do que em outras mídias.

Alguém aí coleciona gibis atualmente? A qualidade realmente decaiu? Se for vou passar longe e focar nos gibis antigos mesmo e garimpar a internet afora. Respondam aí.

Depois eu mostro pra vocês as IBAGENS da minha coleção de HQs que tenho há 17 anos.

Valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo - por Smith - 22-01-2017, 10:25 PM
RE: Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo - por loeb - 06-08-2018, 09:17 PM
RE: Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo - por decocrash - 08-08-2018, 11:28 AM
RE: Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo - por Thanatos - 23-05-2020, 07:19 PM
RE: Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo - por Gilgamesh - 27-05-2020, 08:02 PM
RE: Tópico das HQs!!!! Dúvidas, Sugestões, Bate Papo - por Thanatos - 28-05-2020, 04:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Imigração para os EUA - dúvidas, sugestões, críticas, etc Smith 85 11,738 05-02-2020, 06:51 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Mulher bate carro e morre logo depois de postar selfie ao volante Gary Holt 5 2,502 29-04-2014, 01:37 PM
Última Mensagem: Brutus
  As mulheres gostam mais do cara que bate. De homem fofo elas não gostam Abreu 16 8,220 15-02-2013, 11:40 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo