22-01-2017, 06:26 PM
(22-01-2017, 04:06 PM)Spectro Escreveu: O foda que vc meio que fica viciado a pegar essas mulher cu doceiras...como se fosse um forma de se desafiar ou se provar algo....bem patético mesmo.
Bem isso que acontece , parece que você fica querendo fazer ''auto desafios'' se prestando a correr atrás dessas ''cu doceiras'' , é como se vc não enxergasse que aquilo é uma porcaria ,e vai indo adiante , como se tivesse que provar algo para alguém kkkkk muita besteira mesmo
eu ainda nas épocas de moleque era pior ainda, além de correr atrás das ''cu doceiras'' eu corria atrás sempre das mais tops ,seja da escola,igreja,etc , das mais velhas que eu sempre , muitas vezes nem era por querer mesmo namorar a garota , mas sim para poder me sentir o fodão , o cara que conseguia tar com a mina que todos queriam tar, era como se eu fizesse sempre as apostas mais altas , claro sempre perdia, mas eu sempre corria atrás dessas ''inatingíveis'', pois eu não era alguém de destaque, nem popular,nem abastado para ter alguma chance com essas garotas .
e o que optei para tentar ter sucesso ?? Ser o Palhaço da turma, a ponto de ser ridículo, na minha mente idiota eu pensava , que se eu chamasse a atenção delas pelo ridículo, elas me enxergariam diferente. Sempre fazendo zoeiras trouxas, piadas com cunho sexual,e imitações de famosos kkkkkk , eu achando que era o Show Man , o humorista , mas não passava de um idiota kkkk merecia 100 chibatadas pra aprender a agir que nem homem kkkk ainda bem que cai na real a tempo de não firmar essa imagem minha kkkk
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem