16-09-2012, 02:01 PM
(16-09-2012, 10:12 AM)hb- Escreveu: Sempre gosto de dar umas tiradas de real, creio que vocês devam fazer o mesmo.
Usando de um humor sarcástico e realístico, pra dar um peteleco na galera e mexer com a visão de mundo distorcido deles.
EX:
Estamos na conversa de boa, sobre mulheres gostosas, dai sai uma guria que Amigo M (de manginão) é apaixonado.
Amigo A diz que M é tão cagão que nunca nem falou com ela.
Amigo B diz que é mentira e que M já salvou ela numa festa de um cara bêbado que estava "importunando" a donzela.
Eu: Grandes merdas, salvou ela, ela falou um "obrigado" deu as costas e nunca mais olhou ele !
Eu dou umas tiradas dessas de leve de vez em quando tbm.
Uma coisa que eu descobri trocando idéias com amigos meus é que a maioria dos homens tem consciência do lado obscuro feminimo (não precisa ser nenhum gênio pra perceber tbm), principalmente os mais velho (acima dos 30).
Só que eles não sabem a melhor maneira de agir com isso. Nem tampouco tem um consciência formada acerca como é a real.
Ai a maioria acaba optando em "jogar o jogo". Ou seja, querer ficar rico só pra pegar mulher, querer ostentar pra demonstrar status, querem agradar achando que mulher gosta disso, etc. Essas coisas de manginas.
Oq fode é o "pussy power" mesmo. A maioria dos caras simplesmente não consegue resistir nem ao mero sinal de que possa conseguir uma buceta.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)