16-09-2012, 01:18 PM
(15-09-2012, 11:56 PM)Tom Hernandez Escreveu:Citar:1)Ja conheço a MR que é a mesma HR.
2)Vc BABA OVO DO COBRA SIM,ja tive varios posts apagados e editados la por se contra algo que o Cobra fala,e vc estava no meio do rolo,lembro disso muito bem,até o pessoal de la falava isso e tambem lembro daquela vc que vc me baniu por não concordar com meu ponto de vista,pare de mentir,isso é feio,coisa de feminazi.
3)O Bufalo,que esta no nosso forum aqui mesmo ja foi expulso de la só porque ele estava defendendo o Marriage strike e vc defendendo o manginismo,vc pode ter esquecido e esta vindo aqui tentando enganar nos,os novatos podem não conhecer sua falta de carater e hombridade,mais eu te conheço muito bem,a mim vc não engana.Mentir é feio.
4)Suas medidas não afastam trols,tanto é que mesmo COM A SUA CRIAÇÃO QUE SEPARA OS OLDS SCHOOL dos novatos,criando assim uma casta que se diz superior aos novatos,coisa que aqui não existe,nunca existiu e nunca existira só serve para discriminar novatos,afastar pessoas da real. O que vc sabe da real,eu ja sabia 70% antes de conhecer os foruns masculinistas,ao contrario de vc que é um piazinho arrogante e mentiroso,eu aprendi as coisas com as surras da vida,não a toa eu estou com 32 anos e solteiro.....
Por isso,não venha aqui no forum se exibir e querer pagar de fodão,a mim vc não convence....
Dick Tracy não foi banido pelo lawlyet porque ele não concordava com seu ponto de vista, Tu foi banido porque TU É CHATO PRA CARALHO mano!
Se estamos conversando sobre futebol tu vem com teu ateísmo chato que a instituição catolica estraga o futebol, ae tu conta uma historia dizendo como foi tua vida e como tu virou ateu, é por isso que tu foi banido, não é o law que é contra a tua opinião, é tu que não respeita a opinião de outras pessoas quanto a religião, na epoca que tu foi banido eu vi o motivo e todo mundo aqui sabe como tu é chato pra caralho nesse assunto.
Ainda fica de pianinho por causa do modo de controlar a MR que os cara criaram, não tem nada haver com castas, so um zé mane que não entende isso, é desenvolvimento rapaz, tudo na vida precisa de um treino, na real é melhor separar novatos para eles não falarem merda e cagar com tudo, é melhor eles aprenderem antes de defecar pela boca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um baba ovo do lawhet,,realmente estou fudido.
vamos a parte:Se estamos conversando sobre futebol tu vem com teu ateísmo chato que a instituição catolica estraga o futebol
Eu sempre falei contra a religião em contextos onde pregavam religião,agora se um zé mane fala de religião no assunto futebol,eu sempre discordei,pois em minha opinião acho erradissimo misturar a real com religião,a religião prega uma coisa e a real prega outra.
A religião prega o casamento virgem entre ambas as partes,o que nos da real estamos careca de saber q isso praticamente nao existe mais,a real basicamente prega o casamento virgem somente para a mulher e prega que o cara ir para a putaria é pecado passivel de inferno,coisa que a real discorda.
Por isso falo e repito e manenho minha opinião.
Sou radicalmente contra a real se misturar com a religião e se vejo um cristão misturando as bolas,coisa frequente em foruns masculinistas brasileiros,em especial o HR,eu irei defender meu ponto de vista e falarei o que penso,por isso não participo mais la.
Quanto a esse negocio de treinar novatos para o mesmo não colocar opiniões contraria aos mais antigo não passa de uma imbecilidade sem tamanho e uma grande idiotice.
Aqui no nosso forum não tem essa babaquice e o forum transcorre excelentemente bem com varios novatos de peso como o Max Payne,Thelwolf e muitos outros que tem contribuindo de forma muito grande e forte para o crescimento do masculinismo.
Não é banindo membros participativos com opiniões diferentes que o masculinismo ira crescer,regular entrada de membros participativos é coisa de feminazi comunista vadia com o intuito de criar um estado a parte,apenas gerando conflitos entre o masculinismo e o feminazismo sem efeito algum.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)