16-01-2017, 10:47 AM
(15-01-2017, 03:36 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Poxa , esse tópico é um soco na cara mesmo , pois depois de lê-lo , e devo salientar que não só nas fotos onde estamos com as garotas devemos notar se elas estão com aquela cara de ''paisagem'' e com ''sorriso amarelo'' ,mostrando que estão desconfortáveis conosco, mas sim em todas as situações
Se na roda de amigos , a garota cumprimenta todos com um abraço longo e beijinho , e com você é um abracinho curto ou pior ,um aperto de mão .... você é um beta
Se você ao olhar velhos comentários seus em fotos de garotas , dando um leve elogio ( sei que é besteira comentar em fotos de garotas,mas quem nunca no passado fez isso ?? ) você ver que pra outros tem resposta com corações e firulas , e pra você tem um simples ''obrigado'' ou um ''joinha'' ou uma simples curtida ..... você é um beta , e além de um beta é uma porra de um mendigo carente .
Se pra outros ela sempre dá um jeito de aceitar sem pestanejar um passeio , uma saída , independente do lugar , e você quando a chama recebe um ''podemos ver'' , um ''vamos conversando'' além de ter q ficar mais de um mês tendo que implorar para ela arrumar um tempo pra você , pois ela sempre dá um jeito de arrumar algo pra fazer e dizer que não dá .... você é um beta
Se você sempre é obrigado a procurá-la mandando mensagens , e enquanto você manda mensagens enormes falando muitas coisas , e recebe respostas de 3 ou 4 palavras padrão , depois de 3 horas .... você é um beta e também um idiota de ficar correndo atrás
acho que mulher com cara de cu do lado do cara , é só uma ponta do iceberg no betismo ....
Isso é besteira. Uma mulher pode tratar com total aproximação e nem por isso o cara é um "bom partido'.
Betas são melhores pra servir de muleta emocional, ficar em roda de amigas balzaquianas (junto com amigays) falando um monte de bobagem jogando conversa fora, além de fazer favorzinhos pra elas quando puderem.
Acho que toda mulher tem seu direito de desprezar e não querer interagir com determinados caras.
A questão do tópico é se sua namorada/esposa tem esse tratamento contigo nos círculos sociais, e não qualquer mulher.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)