• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros É hora de você ficar rico
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É hora de você ficar rico
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2017, 07:16 AM
(01-01-2017, 05:17 PM)Doppelgänger Escreveu: Tava vendo uns videos de youtubers e uma coisa que achei curiosa é que a maioria deles possuem uma "store" pra render uma graninha extra, vendendo camiseta, calça, moletom, canecas, mouse pad e etc. geralmente com a estampa que é referente o canal. Também tem paginas de Facebook que fazem isso.

Alguém já fez algo do tipo?

Com o know-how chulo que tenho nessa área, eu provavelmente iria na rua 25 de março (SP) pesquisar preço de camiseta, ver medidas, fazer estoque, ir na galeria do rock pra fazer a estampa, levar no correios e cara isso é um saco e eu tenho quase certeza que esses youtubers ou adm de pagina de facebook sabe uma forma muita mais econômica e pratica de ter esse tipo de loja virtual, acho que é vendas diretas, mas teria que saber quem que fornece esse serviço, é como se terceirizasse quase tudo e apenas fizesse a parte administrativa mesmo.

Eu trabalho com algo parecido. Não fornecemos para youtubers, mas fazemos o mesmo serviço para algumas marcas que atuam mais online, como no facebook ou no instagram.

Aqui somos uma empresa de uniformes normal. O cara faz a encomenda dele, com a logo marca dele, de acordo com o pedido dele. Depois ele revende ao preço que ele quer.

Ele só precisa ter o dinheiro para pagar o fornecedor.

Se você tiver uma marca ou alguma influencia, é um bom dinheiro. A empresa faz todo o trabalho e você só faz revender. Se a quantidade for pouca, eu sugiro fazer apenas um item de cada vez, porque as melhores empresa trabalham com quantidade minima.

Alem do mais, se alguém topar fazer pouca coisa, provavelmente vai fazer errado ou demorar demais, sei por experiencia própria.

E segunda, faça tudo sempre com antecedência. De o prazo final para o seu fornecedor o mais adiantado possível, tipo um mês antes. Essas coisa de personalizados quase sempre dão problema.
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
É hora de você ficar rico - por Smith - 31-12-2016, 12:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  UM RECADIM PRA QUANDO VOCÊ FICAR DE VIADAGEM Smith 12 3,742 01-01-2019, 01:55 AM
Última Mensagem: WarnerVus
  Como ficar firme durante um período de adversidades? DiCaprio 9 1,538 04-01-2017, 02:13 AM
Última Mensagem: DiCaprio
  Academia - é a hora? Bruce N. 13 4,253 05-12-2013, 07:26 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  Como ficar Rico, pelo menos na teoria. Solomon 0 1,278 30-08-2013, 10:28 AM
Última Mensagem: Solomon
  Para bilionário qualquer um pode ficar rico com ações TheShowOFF 21 10,346 11-06-2013, 04:37 PM
Última Mensagem: CONAN

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo