01-01-2017, 05:33 PM
Eu já tracei alguns objetivos para esse ano de 2017 , vou me esforçar para cumpri-los em integralidade .
- Melhorar e regrar minha alimentação , em relação a qualidade, quantidade e horários
- Fazer um Curso de Excel Avançado para dominar essa ferramenta e por no CV
- Conseguir um Emprego melhor , para melhorar meu balanço financeiro , de preferência na área na qual me formei
- Ser mais sociável e conseguir lidar melhor com as interações sociais
- Trocar de Carro
- Fazer pelo menos 3 viagens de carro de 1000 km
- Conseguir um relacionamento sério ( pra minha pessoa,eu acho que estou no tempo certo pra algo do tipo,já estou até de olho em uma garota que me passa pelo menos o mínimo de confiança pra isso, percebo que ela me leva a crescer e não a regredir como a maioria faz)
- Ler mais livros e aprender mais sobre inúmeros temas , seja em livros ou PDF no PC
- Pro segundo Semestre , começar uma Pós Graduação
- Fazer exercícios caseiros mesmo , para melhorar a energia e o condicionamento físico
acho que são esses q lembrei
- Melhorar e regrar minha alimentação , em relação a qualidade, quantidade e horários
- Fazer um Curso de Excel Avançado para dominar essa ferramenta e por no CV
- Conseguir um Emprego melhor , para melhorar meu balanço financeiro , de preferência na área na qual me formei
- Ser mais sociável e conseguir lidar melhor com as interações sociais
- Trocar de Carro
- Fazer pelo menos 3 viagens de carro de 1000 km
- Conseguir um relacionamento sério ( pra minha pessoa,eu acho que estou no tempo certo pra algo do tipo,já estou até de olho em uma garota que me passa pelo menos o mínimo de confiança pra isso, percebo que ela me leva a crescer e não a regredir como a maioria faz)
- Ler mais livros e aprender mais sobre inúmeros temas , seja em livros ou PDF no PC
- Pro segundo Semestre , começar uma Pós Graduação
- Fazer exercícios caseiros mesmo , para melhorar a energia e o condicionamento físico
acho que são esses q lembrei
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)