• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Já definiu seus objetivos para 2017?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Já definiu seus objetivos para 2017?
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2016, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2016, 10:38 PM por New Life.)
Saudações aos confrades!

Antes de mais nada escrevo para comemorar um ano de Real. Lembro que nesta mesma data, no ano passado, enquanto navegava procurando conteúdo sobre desenvolvimento pessoal, me deparei com este fórum que acabou sendo um divisor de águas em minha vida.

Meu foco não era nem poderia ser "mulher". Minha situação era tão calamitosa que teria que me reinventar se quisesse ser alguém na vida, do alto dos meus 41 anos. Lembro que comecei lentamente, garimpando as pérolas aqui disponíveis e tentando por em prática os ensinamentos adquiridos.

Como resultado das leituras do fórum criei coragem para, pela primeira vez na vida, ousar traçar metas e lutar para cumpri-las. Estipulei dois alvos bem definidos: passar em um concurso que me proporcionasse uma melhor qualidade de vida e iniciar um tratamento de saúde que eu há anos postergava.

Bom, quero dizer aos confrades que consegui não apenas atingir meus dois objetivos principais como também outros que apareceram no decorrer do ano. É impressionante como este espaço foi um canal de bençãos em minha vida desde então.

Muito obrigado a todos, moderadores e demais participantes. Saibam que vocês colaboraram para minhas conquistas e que depois que conheci o Fórum do Búfalo minha vida não foi mais a mesma. Que Deus devolva dobrado a cada um o bem que me fizeram!!!

Em relação ao ano que se inicia amanhã - e dependendo da providência divina - eu tenho os seguintes objetivos:

1 - Iniciar um curso superior;

2 - Chegar ao nível intermediário na língua inglesa;

3 - Chegar ao nível avançado na língua espanhola;

4 - Passar em mais um concurso;

5 - Começar a praticar exercícios na academia e perseverar até o último dia do ano;

6 - Mudar gradualmente meu estilo, postura e temperamento; e

7 - Fazer pelo menos quatro coisas que as pessoas conhecidas não sabem que sou capaz de fazer.

É isso, pessoal. Mais uma vez muito obrigado por tudo e que 2017 seja um ano de conquistas para todos nós!!!!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Já definiu seus objetivos para 2017? - por Henry Volk - 21-12-2016, 12:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como gerenciar e otimizar seu tempo para conquistar seus objetivos Howedo 5 2,653 16-03-2017, 11:08 AM
Última Mensagem: Gorlami
  Dicas para 2017 [Vídeo] lawlyet_w 2 1,115 14-02-2017, 12:04 AM
Última Mensagem: Hórus
  Guarde seus objetivos para você! Henry Volk 6 2,532 21-08-2016, 05:49 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  7 objetivos financeiros que você deve atingir até os 30 anos AKRAME 22 8,275 25-11-2015, 05:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  20 regras para os seus 20 ~ 29 anos gladiador 29 12,987 07-11-2015, 09:38 PM
Última Mensagem: John

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo