31-12-2016, 06:17 PM
Como não tenho carro, sempre pego uber pra ir em meus compromissos, quando saio com mulher etc recentemente fui salvo pelo uber numa prova de um concurso que fiz, tava no ônibus atrasado e o cara indo devagar quase parando, desci no meio do caminho, chamei um uber e cheguei no local da prova ainda faltando 10 minutos.
Sobre trabalhar na empresa, tenho amigo que trabalha nas horas vagas no fim de semana, da um dinheiro bom, se o cara ficar a semana toda, umas 6-8h tira um dinheiro melhor ainda, se o cara já trabalha em outro lugar, e quiser apenas complementar a renda, sex, sábado e domingo já tira um bom dinheiro, principalmente se o cara morar em cidade movimentada e boêmia tipo RJ e SP.
Sobre trabalhar na empresa, tenho amigo que trabalha nas horas vagas no fim de semana, da um dinheiro bom, se o cara ficar a semana toda, umas 6-8h tira um dinheiro melhor ainda, se o cara já trabalha em outro lugar, e quiser apenas complementar a renda, sex, sábado e domingo já tira um bom dinheiro, principalmente se o cara morar em cidade movimentada e boêmia tipo RJ e SP.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)