14-09-2012, 09:48 AM
(14-09-2012, 08:35 AM)Petulas Escreveu: Eu fico preocupado com esse tipo de post. Sabe onde o feminazismo ganha do masculinismo? Na boa galera, e pelo menos é isso que vejo.
Elas se ajudam, nós não! Isso mesmo, todos temos a nossa REAL e achamos que somos os reis do mundo porque enxergamos aquilo que é óbvio e os simples mortais não.
Quando vemos um pua, um matrixiano ou um mangina nos inflamos de ódio contra o fulano, ao invés de doutrinar e trazer para o lado Real da coisa.
Sabe o que levou o cara a ser assim? Essa merda de sociedade que a gente vive. Os valores invertidos são o nosso inimigo. É ele que devemos atacar, não as pessoas. Esses precisam da nossa orientação, para que um dia sejamos muitos.
Petulas vou discordar porque todos aqui sabemos como somos tratados quando tentamos ajudar um cara atolado na Matrix, somos taxados de misóginos, machistas, estupradores, loucos, frustrados e muitos outros mimimis! Se tem alguém que sofre ódio quando tenta colocar seus argumentos em uma mesa cheia de mangina ou o que for, somos nós da Real!
Mangina que faz tudo por buceta, pouco se importa com sua própria honra e dignidade não ouve o que os outros dizem, tratam com chacotas e desrespeito, eu sei porque já fui assim, também sei porque tentei ajudar pessoas de fora da Real que me trataram feito merda, acredito ser consenso no fórum que só entra de vez na Real aquele que procura as respostas, poucos são os que se influenciam por algum de nós sem ter sofrido algum tipo de trauma social ou emocional!
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)