• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
Fúria
Curioso

14-09-2012, 09:48 AM
(14-09-2012, 08:35 AM)Petulas Escreveu: Eu fico preocupado com esse tipo de post. Sabe onde o feminazismo ganha do masculinismo? Na boa galera, e pelo menos é isso que vejo.

Elas se ajudam, nós não! Isso mesmo, todos temos a nossa REAL e achamos que somos os reis do mundo porque enxergamos aquilo que é óbvio e os simples mortais não.

Quando vemos um pua, um matrixiano ou um mangina nos inflamos de ódio contra o fulano, ao invés de doutrinar e trazer para o lado Real da coisa.

Sabe o que levou o cara a ser assim? Essa merda de sociedade que a gente vive. Os valores invertidos são o nosso inimigo. É ele que devemos atacar, não as pessoas. Esses precisam da nossa orientação, para que um dia sejamos muitos.

Petulas vou discordar porque todos aqui sabemos como somos tratados quando tentamos ajudar um cara atolado na Matrix, somos taxados de misóginos, machistas, estupradores, loucos, frustrados e muitos outros mimimis! Se tem alguém que sofre ódio quando tenta colocar seus argumentos em uma mesa cheia de mangina ou o que for, somos nós da Real!

Mangina que faz tudo por buceta, pouco se importa com sua própria honra e dignidade não ouve o que os outros dizem, tratam com chacotas e desrespeito, eu sei porque já fui assim, também sei porque tentei ajudar pessoas de fora da Real que me trataram feito merda, acredito ser consenso no fórum que só entra de vez na Real aquele que procura as respostas, poucos são os que se influenciam por algum de nós sem ter sofrido algum tipo de trauma social ou emocional!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Site desmascara Puas paspalhões brasileiros - por Vitor - 13-09-2012, 09:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo site de aglutinacao Abreu 0 561 06-02-2018, 07:44 AM
Última Mensagem: Abreu
  Perfil em site de relacionamento hannibal 3 1,920 03-08-2014, 06:39 PM
Última Mensagem: Bob
  POF (site de relacionamentos) Mishkin 12 5,878 22-07-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Gekko
  Para os marujos paspalhões barbanegra 15 6,567 04-06-2013, 09:13 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
Big Grin PUA DESMASCARADO PELOS PRÓPRIOS PUAS!!! TheShowOFF 22 17,794 24-11-2012, 07:33 PM
Última Mensagem: Knight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo