29-12-2016, 07:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2016, 07:51 PM por Chris Kyle.)
(29-12-2016, 06:10 PM)Doppelgänger Escreveu:Spoiler:
Verdade.
Uma coisa que me chamou atenção nesse vídeo, não sei se tu percebeu, olha a partir dos 0:55 segundos (lado esquerdo da janela da cabine), tem uma mulher aparentemente segurando um tijolo ou algo parecido e entrega pro rapaz ao lado. (sempre usando um manginão pra fazer o serviço sujo, igual a viuva do ganhador da mega sena);
Como pode ser tão fdp né? Homem é violento, até demais as vezes, mas mulher é cruel, elas sentem prazer em ver um sujeito sofrer, diferente do homem que mata por raiva, ódio, calor do momento, muitas o fazem por pura satisfação em ver alguém que ela não gosta se ferrando.
Eu posso estar julgando errado e aquilo não ser pedra/tijolo, mas que algumas mulheres são bem psico, isso são. Aquela que matou o ex depois do sexo é um exemplo.
Enfim, que Deus nos livre de brigas e nos afaste desses marginais e que nos de força quando necessário pra proteger algum ente querido.
Sim, teve vários comentando em videos no youtube que essas vadias devem ir para o presídio também por participação em assassinato...manginagem é foda...o vídeo que tem o comentário é esse:
https://www.youtube.com/watch?v=2M4n_V3GFWs
Falando em manginagem, briga de casal faz avião ter que pousar...
http://veja.abril.com.br/brasil/flagra-e...-brasilia/
Flagra em celular teria feito avião descer em Brasília
Citar:Em pleno período de festas de fim de ano, um casal que ia de São Paulo a Nova York em um avião da companhia American Airlines resolve brigar e acaba causando grande transtorno a todos os passageiros com o anúncio de pouso não programado em Brasília. O comandante do voo alegou “motivos de segurança” para alterar o trajeto. Uma passageira, que preferiu não ser identificada, contou à reportagem de VEJA o motivo do conflito.
Segundo ela, o homem – que assim como a mulher não teve a identidade revelada – teria visto algo que não gostou na tela do celular da companheira. Com raiva, ele destruiu o aparelho atirando-o no chão. “Ele viu alguma coisa no celular dela, quebrou o telefone e mudou de assento”, contou por telefone a estudante de Relações Públicas de 20 anos, enquanto esperava o novo voo marcado para as 19h, no salão de embarque do Aeroporto Internacional de Brasília.
Ainda de acordo com a jovem, a mulher – furiosa com a atitude do parceiro – foi até a poltrona e agrediu o homem, sobrando até para uma aeromoça que tentava apartar a briga: “A mulher foi tirar satisfação e agrediu ele e a aeromoça”, complementou a passageira. Em um vídeo publicado por um dos passageiros do avião, a mulher grita desesperadamente, repetidas vezes, a frase “me solta”.
Até a aeromoça apanhou...não discordo que ela teve que se intrometer no meio, pois isso é o trabalho dela...mas o pior é o cara resolver quebrar o celular por frescura possivelmente de whatsapp...
E detalhe, o avião pousou, houve transtornos e prejuízos para todo mundo e o casal além de ter sido mantido anônimo (nem para esculachar no face), foram dispensados...se um abre uma porta lá do avião explode todo mundo, mas não, foi só uma briguinha boba, deixa as crianças quietas...teriam que passar o reveillon na cadeia para aprender a deixar de serem otários...