29-12-2016, 04:40 PM
(29-12-2016, 12:21 PM)Doppelgänger Escreveu:(28-12-2016, 10:52 PM)jeanreno Escreveu: O pessoal (MULHERES) dizendo que alguém (HOMENS) deveriam ter intervisto no caso do cidadão assassinado no estação D. Pedro II. Não se tocam que o rapaz morreu porque interveio ou pensam que todos são burros pra cair nesse papo de cavaleiro branco. Como se não bastassem, querem "roubar o protagonismo" do falecido, colocando como caso de homofobia.
Se dois gorilas fogem do zoológico ninguém vai segurar.
Pois é. Pelo que li, tudo começou com os travestis reclamando dos 2 lá mijando na rua.
Uma coisa que eu aprendi com um artigo budista é "se não é problema seu, não se envolva" e outra coisa que aprendi é ''nunca comece uma briga se não estiver disposto a ir até o final, isto é, desmaiá-lo ou até matá-lo". Dava pra evitar tudo isso começando pelos travestis não reclamando do mijo dos caras. É incrível como à desgraça duma urina desencadeou uma morte. Parece efeito borboleta.
Capaz dos travestis não irem nem no velório do senhorzinho...
Bem isso, a galera acha que briga de rua é ringue com juiz para separar...se for se meter em briga de rua, tem que estar preparado para matar e morrer, não tem meio termo...e se é para arriscar a vida com 2 caras com o dobro de tamanho, no mínimo tinha que estar com uma calibre .12 junto, sem nada vai é apanhar e morrer e deu no que deu...
O tiozinho rateou feio e pagou com a vida, o que ele deveria fazer era ligar para a polícia e deixar eles resolverem vendo tudo de longe...ou até mesmo ficar filmando até alguém chegar...se até policial morre quando vai separar briga, vide esse caso do RS essa semana, por que eu, sem treinamento, sem preparo e sem armamento irei fazer diferente?
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/pol...10286.html
Agora se o tiozinho tivesse arma, ai sim a coisa seria diferente...correria dois otários ou mataria dois otários e o mundo seria um lugar melhor...pois os caras literalmente eram daqueles que queriam arranjar briga, pois estava com soco inglês no bolso e tinha gente falando que podia até estar armado..
Briga de rua se eu não conheço a pessoa (leia-se não é amigo/familiar/parente), não tenho como saber se não são dois traficantes brigando...o problema não é meu...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)