27-12-2016, 06:26 PM
Alguém aqui já viu a nova música dançada pela Anitta, recheada de palavrões e com refrão que diz "Que vontade de fuder... Meu pau te ama"?
Imagina a criançada ouvindo essa porra!
Imagina a criançada ouvindo essa porra!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

