13-09-2012, 11:15 PM
(12-09-2012, 01:52 PM)PPel Escreveu: Henrique
É, seria legal se meu pai fizesse isso, mas eu não sou virgem não eu mesmo procurei uma gp. Mas minha primeira vez foi uma merda e fiquei meio assim... sei la. Essa semana pretendo ir novamente, não tenho uma opinião formada sobre prostituição vou mais vezes e ver o que acho. Você acredita que com gps pode ajudar no "tratamento( hehe)" pq afinal de contas nao deixa de ser uma mulher, gostosa, de beleza intimidante, q eu sinto desejo sexual?
Com certeza PPel uma garota de programa bem gostosa pode melhorar o problema de qualquer um ,é muito melhor que uma civil a menos que você queira ficar escutando um tanto de asneira de mulher( pagando de psicólogo )e torcer para ela dar para você ( coisa que não vai acontecer ) quando tiver confiança em si mesmo você procura uma civil ,eu mesmo tenho namorada a três anos ( não é mulher exeção pois não existe tal ser ) mas eu optei em ter namorada por uma questão social ( apresentar a família ,dar esperança a minha mãe de que vou casar kkk -coisa que não vou ,ter uma mulher para sair ,quando meus amigos casados estiverem lá -sim eu tenho amigos casados fazer o que né ?tem cara que nem falando todo dia não sai da matrix ,e outra coisa eu sou MILITAR pode parecer estranho mas não se costuma dar promoção a militares solteiros ,o militar tem que ter uma mulher para os oficiais VEREM QUE ELE NÃO É GAY ,não ter namorada ou mulher no exército é mal visto ,você tem que ter uma porra de aliança de casamento no dedo se quiser ser promovido .FATO.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)