• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO]Real e Religião
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO]Real e Religião
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2016, 10:05 PM
Como manual moral, a bíblia é inestimável fonte de sabedoria. Porém, em relação ao sexo, especificamente, tenho minhas divergências.

Citar: Na visão dos senhores, por que a real não consegue unir-se a religião que geralmente seguimos?

Porque a Real prega a libertação do homem. A religião prega a submissão do homem aos “enviados” de Deus. Se algum dia houver uma religião que pregue a submissão do homem ao próprio Deus, creio que isso mude.

Citar: Por exemplo; se você não casar, não pode ter relações sexuais com mulher alguma. E eu concordo, só não consigo seguir isto. É difícil pra caralho ser casto.

Há aquilo que vem de Deus e aquilo que não vem de Deus. Onde Deus disse que um homem solteiro não pode fazer sexo? Lembro que o próprio Cristo não condenou a mulher adúltera e nem os homens que a traçaram.

Só pincelei algumas questões. A verdade é que toda escolha é excludente. Toda vez que você escolher algo, vai deixar para trás todas as outras possibilidades de escolha. Se você escolhe seguir uma religião, deixará de lado tudo aquilo que não condiz com a doutrina dessa religião. Eu, particularmente, não consigo. Não vi, até hoje, nenhuma religião que não tenha erros e, se tem erros, não é de Deus.

Isso vai de cada um. O que é melhor para um homem?

1. Ser casto ou aproveitar o pouco tempo de vida que tem?
2. Viver essa vida ou esperar uma vida após a morte que ninguém tem certeza?

Eu levo em conta o meu bem-estar antes de pensar em seguir uma religião. Não conseguiria, por exemplo, ficar sem mulher e como não quero um relacionamento agora, como eu faria? Não viraria celibatário.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[REFLEXÃO]Real e Religião - por Henry Volk - 21-12-2016, 08:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Igreja, estado e políticos - o estatismo quer ser a nova religião oficial Búfalo 0 1,099 24-07-2013, 02:15 AM
Última Mensagem: Búfalo
  A religião e a moral como moderadores da conduta humana barãozin 2 1,605 06-06-2013, 12:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Religião é a maneira mais eficiente de combater o feminazismo Harry Balls 36 16,721 04-06-2013, 11:26 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo