13-09-2012, 10:36 AM
Estou muito agradecido pelas resposta e pelo empenho de vcs nas postagens, não tem mais porque esticar esse tópico tá tudo aí já, só falta eu terminar de ler essa parada do doutrinador.
-Vou me esforçar pra ser o mais sociável e comunicativo possível, com qualquer pessoa que seja, em qualquer lugar e em qualquer hora que eu queira falar algo. ( acho que se conseguir manter isso constante já é um tremendo passo )
-Sempre tratar mulher igualmente ( eu achava que ja fazia isso por não babá-las e fazer favorezinhos, mas essa própria insegurança perante elas ja me põe numa posição inferior e elas em um pedestral )
-olhos nos olhos sempre, postura etc
-Quando tiver grana extra, saio com uma gp, como o carlos sugeriu.
e o resto se consegue com a prática, obrigado pelas postagens, salvei o link aqui.
abraços
-Vou me esforçar pra ser o mais sociável e comunicativo possível, com qualquer pessoa que seja, em qualquer lugar e em qualquer hora que eu queira falar algo. ( acho que se conseguir manter isso constante já é um tremendo passo )
-Sempre tratar mulher igualmente ( eu achava que ja fazia isso por não babá-las e fazer favorezinhos, mas essa própria insegurança perante elas ja me põe numa posição inferior e elas em um pedestral )
-olhos nos olhos sempre, postura etc
-Quando tiver grana extra, saio com uma gp, como o carlos sugeriu.
e o resto se consegue com a prática, obrigado pelas postagens, salvei o link aqui.
abraços

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)