• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora?
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2016, 08:44 AM
Nossos pais e as pessoas ao nosso redor são negligentes quando manifestamos interesse e potencial em algo quando criança. Se desde novo você tinha interesse na área audiovisual, se tivessem insvestido em você com os cursos especificos da área, pode ter certeza que hoje você estaria bem colocado no mercado.

Como alguem em sã consciencia aguenta ficar 5 anos trancafiado durante 4 horas por dia numa sala de aula, e depois mais 30 anos durante 8 horas por dia num escritório fazendo o que não gosta?

A verdade é que ter que decidir tão novo o que vamos fazer durante o resto das nossas vidas é uma experiencia frustrante.

Enfim, cara, aqui a gente pode apenas conversar sobre isso, essa decisão extremamente dificil cabe a você.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? - por Elohim - 11-12-2016, 09:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? Elohim 12 3,032 25-08-2020, 04:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? Tim Laflour 293 135,692 13-01-2020, 05:04 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  O que eu aprendi com a Real até agora. Heavy Metal 31 12,883 11-01-2020, 01:50 PM
Última Mensagem: Gângster
  Como as mulheres que procuram CSPs farão agora? belial 22 5,125 19-11-2015, 05:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil Sr. X 74 20,328 06-10-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo