• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora?
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2016, 07:40 PM
(12-12-2016, 01:08 PM)Digons Escreveu: Eu também faço uma coisa que detesto, mas tem jeito? Se eu sair da minha engenharia, o que diabos eu vou fazer? Eu gostaria muito de ser cientista/professor de física ou matemática. Sempre escutei muito discursinho bonitinho de que você tem que fazer o que gosta, mas somos nós que iremos receber a conta no fim do mês, e não quem dá esses discursos. Então aguenta até o fim. Você vai ganhar uma graninha boa e depois o salário só aumenta. E se o teu curso tem alguma perspectiva de saída do Brasil, ou se você pode morar no exterior, não pense duas vezes...

Continua assim então que vc vai ser mais um infeliz frustrado da vida.

Aquiles fala serio, sucesso naquilo que odeia?!
HAHAHAHA! como ter sucesso em algo que vc odeia fazer?

Ridiculo

Continuem assim que vcs vão longe... Vão longe rumo ao estress e depressão. HAHA

Ninguém aqui consegue extrair o melhor do pior?! E relevar o pior do melhor?!

Vcs estão presos em um ciclo de insucesso. Percepção negativista e melancólica de tudo.

Assim vcs vao rodar rodar rodar e continuar na mesma merda de lugar.

Ao elohim, se vc esta completamente infeliz no curso, então tranca essa porra e vai fazer o que vc tem prazer
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? - por Elohim - 11-12-2016, 09:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? Elohim 12 3,175 25-08-2020, 04:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? Tim Laflour 293 136,614 13-01-2020, 05:04 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  O que eu aprendi com a Real até agora. Heavy Metal 31 13,069 11-01-2020, 01:50 PM
Última Mensagem: Gângster
  Como as mulheres que procuram CSPs farão agora? belial 22 5,194 19-11-2015, 05:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil Sr. X 74 20,521 06-10-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo