13-12-2016, 05:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2016, 05:54 PM por Elohim.)
Eu não gosto do Nando Moura, uma vez eu comentei la elogiando o canal dele e q concordo com muitos pontos e fiz uma sugestão dizendo q tem muitos momentos que ele é hipocrita, gosta de escarnecer mas quando fazem com ele ele exagera, q ele deveria ignorar esses outros youtubers pois querendo ou não os videos q fizeram o canal dele crescer foram os q ele falava mal de outros youtubers, sugeri q ele fizesse por onde pro canal dele ser conhecido como o canal q cresceu por meios produtivos, não por meios polemicos
Eu disse isso na maior educação e o cara me mandou tomar no cu e me bloqueou do canal dele, q tipo de gente é essa q não aceita ser contrariado? q se acha o Dono da verdade, gente assim é nociva
Já de canais q eu recomendo, acho interessante muita coisa q o canal Social Arts fala, embora tenha algumas coisas de PUA, tem mtos outros videos motivacionais
Augusto Cury tambem
Eu disse isso na maior educação e o cara me mandou tomar no cu e me bloqueou do canal dele, q tipo de gente é essa q não aceita ser contrariado? q se acha o Dono da verdade, gente assim é nociva
Já de canais q eu recomendo, acho interessante muita coisa q o canal Social Arts fala, embora tenha algumas coisas de PUA, tem mtos outros videos motivacionais
Augusto Cury tambem

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)