13-12-2016, 04:10 PM
fiz um curso inteiro que era só teoria, um curso sem pé nem cabeça, sem objetivos. a desculpa era ser um curso "técnico", mas a verdade é que faltava estrutura. e olha que é reconhecida como a melhor de sp. só valeu pelo certificado
curso teórico é mesmo um saco
curso teórico é mesmo um saco

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

