• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2012, 05:25 PM
PPel eu li seu post e me identifiquei com o que você escreveu. Durante muito tempo eu me senti como você e passei muito tempo procurando a solução, até que finalmente eu encontrei. Espero que com a minha experiência eu possa te ajudar, já que eu tive que descobrir tudo isso na prática sem ajuda de ninguém.

Eu conheço a Real a algum tempo. Eu participava do antigo fórum(“Perdedor Mais Foda do Mundo”) com o mesmo nome de usuário. Eu parei de postar porque não tinha mais tempo e também porque eu resolvi botar a cara pra bater e aprender a ser um homem melhor na prática.

Quer saber como superar sua timidez ? Não adianta ir pra academia pra ficar forte, não adianta ir na melhor e mais cara loja de roupas e mudar seu guarda-roupa, mudar corte de cabelo e todo o resto... Isso vai ajudar a melhorar sua imagem, porém você ainda será o mesmo por baixo disso tudo.
O primeiro passo pra você deixar a timidez pra trás é começar a amar a si mesmo. Aprender a reconhecer suas qualidades, aceitar seus defeitos e saber perdoar seus erros. Ninguém é perfeito cara, todo mundo tem defeitos e erra. É assim que crescemos e amadurecemos. Não tenha medo de errar, a vida é assim.

Segundo: para de se importar assim com mulher. Se você ver alguma que te interessa coloca na cabeça que ela é um monte de carne ambulante tão insegura ou mais que você. Antes de se desesperar e ficar com medo de falar ou fazer algo errado que vá “estragar” sua oportunidade entenda que mulher nenhuma vale esse desespero. Pra que você vai ficar ansioso pensando no que falar se existe a possibilidade dessa garota ter uma personalidade péssima e ser um tremendo pé no saco ? Tem babaca por aí que mesmo a mulher sendo uma bosta fica tentando pegar pra validar o próprio ego. Simplesmente pra falar: eu sou foda olha o que eu peguei! Ela é uma bosta e o sexo foi horrível, mas eu peguei!
Mate seu ego cara. Você não precisa da validação de mulher ou homem nenhum. Que se foda o que pensam de você. Quem vai se validar é você mesmo. Você sabe quem você é, sabe do que é capaz e não tem que fazer porra nenhuma pra impressionar ninguém ou se sentir melhor.
Quer saber o que deixa mulher com a calcinha molhada morrendo de vontade de dar pra um cara a noite toda ? Um sujeito que fala e faz aquilo que ele quer sem se importar se está agradando, se ela vai gostar, se é o certo etc...
Essa foi a minha maior revelação.
Se eu vejo uma mulher e eu quero falar com ela eu vou lá e falo a primeira merda que surgir na minha cabeça. Se ela não quiser conversar comigo foda-se!. O azar é dela. O prêmio sou eu e quem saiu perdendo na jogada foi ela. Eu não vou ficar me humilhando, implorando pra alguma mulher querer dar pra mim.
É isso que você tem que assimilar, foda-se o que ela quer. Tudo o que importa é o que VOCÊ quer. Isso é o comportamento de macho alfa que falam tanto. Seja você, faça o que você quer, fale o que você quer sem se intimidar por causa de ninguém nesse mundo.

Esse papo de PUA, método tal, jogo direto é tudo palhaçada. Você quer ser tratado como alfa ? Quer ter as melhores mulheres ? Quer ter o melhor emprego ? Então comece a se portar como um alfa e você vai se tornar esse cara.
Você quer uma determinada mulher ? Vai lá e pega. É seu direito como macho fazer isso.

Sabe quem é o seu maior inimigo ? Essa vozinha que fica na sua cabeça dizendo que você vai se dar mal, que a mulher vai te rejeitar, que você vai levar fora etc... Para de pensar tanto, simplesmente tome uma atitude e faça. Para de conspirar contra você mesmo. Dá próxima vez que você ver uma mulher andando veja o que ela realmente é: uma boceta ambulante que você vai esvaziar o seu saco. Nada mais do que isso. Não tem motivo pra ter medo, não tem motivo pra se desesperar... Simplesmente vá lá e tome aquilo que por direito é seu.

Só lembrando que pegar mulher não deve ser prioridade na sua vida. Seu desenvolvimento, sua saúde, seu trabalho e seu estudo devem vir primeiro. Mulher é uma distração, é algo que você usa pra aliviar um pouco o estresse do dia a dia.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso? - por PPel - 09-09-2012, 03:59 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo