10-12-2016, 11:11 PM
(07-12-2016, 03:54 PM)V-Power Escreveu: Seu amigo era literalmente obcecado pela Cláudia!
E depois de um ano do seu último comentário, você tem conversado com seu amigo (Ricardo)?
À época dos fatos do casório eu entrei em contato com ele, coloquei o dedo na ferida e conversei sobre o assunto, mas sem sucesso.
Depois disso me afastei gradativamente, mas de forma amigável, sem tocar mais no assunto e me limitando apenas aos compromissos protocolares sociais.
Evidentemente que aquele processo natural do casório/relacionamento que aflinge o homem que não se valoriza estão lá:
1) Barriga; 2) Olhos sem brilho; 3) Vida social afetada; 4) Stress e etc.
É presumível que a vida particular do cara esteja uma merda, mas isto decorre da cruz que ele decidiu, de livre e espontânea vontade carregar, porque entendo que não compete a um realista se meter nisso, querer bancar o Rambo e sair metralhando verdades para todos os lados.
Foi um bom "laboratório", tanto para estudar a Real na prática, treinar o silêncio e autocontrole e analisar as reações dos leigos.
(09-12-2016, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Vamos parar com esse negócio de amigo???

Spoiler: