• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Seria esse o preço a pagar?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seria esse o preço a pagar?
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2012, 01:36 PM
(12-09-2012, 12:25 PM)Petulas Escreveu:
(12-09-2012, 11:53 AM)Homem Sem Medo Escreveu: O cara tem de ter culhões de aço p/ segurar o rojão, senão cai na bebida e na putaria.

Para isso que serve a real!

Eu sou um ex-vitima desse círculo de fogo. Chamo assim porque é como aquela roda de fogo que envolve o escorpião, ela envolve ele de tal maneira que ele nem se dá conta e enfia o ferrão nele mesmo.

Não sei se essa vida que descreveste é a sua, ou isso é generalizado, mas se uma pessoa estiver nessa situação eu diria pra fazer o que eu fiz.

Investir em cursos para si mesmo, academia, viajar, pegar onda de vez em quando. A vida do cara vira um inferno, começa a receber títulos de "egoísta", "pai desnaturado", etc.. Tudo porque o "trouxa" de antes sumiu... Até a própria mãe do cara costuma se virar contra o filho.

Ser provedor é bom para a sociedade, mas é um péssimo exemplo para os filhos.

Não digo que é uma regra, mas já escutei essa vida de alguns amigos e na época eu não acreditava que era assim, hoje sinto na pele o círculo de fogo e escuto que sou egoísta e que só penso em sexo e no meu prazer, sendo que pago 600,00 de plano de saúde p/ ela e nosso filho, fora as despesas da casa, cartão de crédito e ainda fica puta qdo ela pede dinheiro e não tenho na carteira (foda se sentir um caixa eletronico). O que estou fazendo p/ relaxar e não enlouquecer é ir num puteiro na minha cidade e dar uma descarregada, muitos vão achar desonrado, mas prefiro fazer isso a abandonar meu filho que vai precisar da presença de um pai p/ apoíalo em sua vida. Também estou pensando em voltar a estudar, melhorar meu emprego focar em desenvolvimento pessoal, p/ se der merda ter como me virar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Seria esse o preço a pagar? - por Tiago Sorine - 10-09-2012, 06:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,741 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,850 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,499 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  História Bíblica De Oséias (Seria ele honrado ou um mangina?) The Real Slim Shady 22 3,838 02-06-2016, 03:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,253 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo