12-09-2012, 01:36 PM
(12-09-2012, 12:25 PM)Petulas Escreveu:(12-09-2012, 11:53 AM)Homem Sem Medo Escreveu: O cara tem de ter culhões de aço p/ segurar o rojão, senão cai na bebida e na putaria.
Para isso que serve a real!
Eu sou um ex-vitima desse círculo de fogo. Chamo assim porque é como aquela roda de fogo que envolve o escorpião, ela envolve ele de tal maneira que ele nem se dá conta e enfia o ferrão nele mesmo.
Não sei se essa vida que descreveste é a sua, ou isso é generalizado, mas se uma pessoa estiver nessa situação eu diria pra fazer o que eu fiz.
Investir em cursos para si mesmo, academia, viajar, pegar onda de vez em quando. A vida do cara vira um inferno, começa a receber títulos de "egoísta", "pai desnaturado", etc.. Tudo porque o "trouxa" de antes sumiu... Até a própria mãe do cara costuma se virar contra o filho.
Ser provedor é bom para a sociedade, mas é um péssimo exemplo para os filhos.
Não digo que é uma regra, mas já escutei essa vida de alguns amigos e na época eu não acreditava que era assim, hoje sinto na pele o círculo de fogo e escuto que sou egoísta e que só penso em sexo e no meu prazer, sendo que pago 600,00 de plano de saúde p/ ela e nosso filho, fora as despesas da casa, cartão de crédito e ainda fica puta qdo ela pede dinheiro e não tenho na carteira (foda se sentir um caixa eletronico). O que estou fazendo p/ relaxar e não enlouquecer é ir num puteiro na minha cidade e dar uma descarregada, muitos vão achar desonrado, mas prefiro fazer isso a abandonar meu filho que vai precisar da presença de um pai p/ apoíalo em sua vida. Também estou pensando em voltar a estudar, melhorar meu emprego focar em desenvolvimento pessoal, p/ se der merda ter como me virar melhor.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)