• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aborto até 3º mês não é mais crime
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aborto até 3º mês não é mais crime
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-11-2016, 07:10 PM
(30-11-2016, 06:55 PM)Mutley Escreveu: Meus instintos são contra o aborto, mas cientificamente não vejo problema nenhum. E como não sou religioso, e também acho que travas religiosas não deveriam ser impostas sobre a sociedade(estado laico), não vejo o porque de não descriminalizar, mas certa vez achei um video estrangeiro muito bacana que os caras eram contrários sem essas falacias religiosas e tals... se eu achar posto aqui.(se alg achar, é um video e o cara faz uma comparação bacana com o direito dos animais na constituição, sobre moralidade,aborto e etc..)

Mas a questão que sempre me pairou é: O homem também poderia "abortar" da sua responsabilidade legal caso não quisesse ter a criança?

olhem essa discussão.
https://www.reddit.com/r/brasil/comments...ireito_os/

Se seguíssemos seu raciocínio, nem Estado laico teríamos então, já que a ideia de um Estado separado da Igreja veio com a Reforma Protestante e países mais entusiastas são justamente os que tem formação cultural protestante.

Se seguíssemos seu raciocínio não existiria dignidade da pessoa humana, já que seus teóricos se inspiraram na doutrina cristã.

Quem brada esse discurso na verdade quer alijar qualquer discussão moral de um povo que tem sua formação cultural católica-ibérica-romana com instrumentos políticos criados justamente por Protestantes.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Aborto até 3º mês não é mais crime - por Chris Kyle - 30-11-2016, 08:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO Bodyhunter 30 4,093 21-09-2020, 01:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Lula recebe em média 20 pedidos de namoro por mês PODER-MASCULINO 8 1,517 14-02-2018, 08:44 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição! Bastion 59 40,837 12-06-2014, 04:06 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem abigobaldo 33 14,076 10-06-2014, 07:15 AM
Última Mensagem: Noah
Question Aborto! Martial 7 3,091 29-10-2013, 08:14 AM
Última Mensagem: Martial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo