• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2012, 10:43 PM
(11-09-2012, 05:02 PM)DonGeovanni Escreveu: Essa é minha primeira postagem, e só estou comentando porque também me identifiquei com o relato do cara aí. Para falar a verdade, acho que a situação do cara está até boa demais se for comparar com a minha.

Eu sei que o povo aí pode zoar, mas devido a uma série de coisas (timidez, educação repressora, bullying de mulheres na adolescência e falta de auto-estima) passei toda a adolescência e a maior parte da minha vida dos 20 a 30 anos sem pegar ninguem. Só fui perder a virgindade com 25 anos!! facepalm: E claro que foi num puteiro... Só fui comer uma cívil com 33 anos... que beleza, né?! facepalm: Por isso, cara com 19 anos vc não tem que se achar a pior merda do mundo...
Hoje eu ainda luto com essa minha timidez .... fiquei com algumas garotas .... mas não consigo estabelecer ligações duradouras com elas.... após ler a sobre a Real, creio que isso nem me preocupa tanto mais.

Se eu ainda posso servir de referência para dar algum conselho eu diria o seguinte: preocupe-se em ser mais sociável...tente conversar com o máximo de pessoas de origens diferentes em diversas situações diferentes, pratique esportes como outros amigos falaram aí e uma dica particular que me ajudou bastante: faça dança de salão (o povo de dança de salão não costuma ser formado por esses bebuns de balada). Nunca vá a uma balada, festa ou o caralho pensando em pegar alguém... sempre vá em qualquer lugar que seja pensando em se divertir em primeiro lugar.... lembre-se do conselho máximo do NA: desapego!

Se me permite perguntar, porque raios foste perder a virgindade aos 25 anos?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso? - por PPel - 09-09-2012, 03:59 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo