• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros desânimo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
desânimo
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
26-11-2016, 09:33 AM
(24-11-2016, 04:41 PM)Chris Kyle Escreveu: Isso é mais normal do que parece...eu quando tinha 19 anos, fiz vestibular para administração e farmácia, acabei sendo aprovado em administração e suplente em farmácia (ambas particulares), aí resolvi fazer administração...

Faltando 3 semestres para acabar o curso (demorei 6 anos para me formar, tinha 25 na época) descobri que queria ser engenheiro, mas nunca quis estudar (depois que o cara faz um TCC, desanima totalmente querer voltar para faculdade e passar tudo de novo)...hoje com 32 anos, tenho vontade de aprender mecânica automotiva só por curiosidade mesmo e meu sonho é ser motorista de caminhão nos EUA ou Canadá...só preciso juntar uns 200k antes de fazer isso...

O que eu faria se voltasse no passado e pudesse falar comigo mesmo com 19 anos? Eu falaria "Fica em casa economizando a grana que tem, faculdade é desperdício de grana e garantia de nada, os 60k que gastei para me formar (e foi barato na época, hoje em dia custa 120k para cima um curso de administração em particular) investe em bolsa de valores/renda fixa/tesouro e vá estudar para concurso público enquanto trabalha em um emprego qualquer até conseguir isso...

Cara eu estou fazendo exatamente isso.Conclui a faculdade de ADM esse ano e não penso em fazer uma nova,estou empregado há mais de 3 anos e estou investido o dinheiro que guardo todo mês(mais ou menos 30% do meu salario).Em relação a faculdade como eu entrei pelo PROUNI não gastei tanto(somente com apostilas,passagens,etc...).

Os meus colegas de trabalho me chama de sovina mas os mesmos ficam sem dinheiro ja no dia 15 de cada mês,trabalham só para pagar as contas praticamente.
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
desânimo - por menezes - 03-08-2012, 08:50 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo