25-11-2016, 10:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2016, 01:26 PM por Electro.)
(25-11-2016, 07:53 AM)Doppelgänger Escreveu:Ah mas se o cara descobre que a mulher estava traindo ele e engravidou de outro o casamento já era ali, não tem como o cara continuar, é só se casar com separação total de bens que não vai acontecer isso que você falou, você não vai precisar dividir absolutamente nada do seu patrimônio e nesse tipo de caso não vai nem precisar pagar pensão para ela, já que quando comprovada a traição o conjugue traído não precisa pagar pensão e ainda pode receber uma indenização, já que quando a traição se torna pública rola indenização por danos morais(afinal, todo mundo vai perguntar sobre "o filho do cara" para ele e vai ficar evidente que ele foi traído).Spoiler:
Verdade. O ideal seria o cara fazer o quanto antes, porque depois que registrou se for parar na justiça, já era seu casamento, a mulher vai fazer um inferno, pra ela nem fará diferença que esta errada por ter traído, porque essas espertinhas sempre procuram um jeito de inverter a culpa. O problema que eu vejo é que você, estando casado vai se ferrar dos 2 jeitos, tem que optar pelo "menos pior", veja, ou você descobre que o filho é de outro, mas FICA CALADO segue com o casamento firme e forte kkk, ou você apela pra "justiça" e PERDE o casamento + PARTE DOS BENS. Eu acho que é melhor perder parte dos bens, do que sustentar filho de outro até os 18/21 anos. (E vai perder gostoso, principalmente que a mulher está com uma criança, os juízes devem ta pouco se fodendo se é ou não seu).
Se o cara for precavido judicialmente dificilmente ele vai se ferrar em um casos desse, é só o cara ter coragem de propor se casar com separação total de bens e pouco tempo após o nascimento do filho fazer o teste de DNA.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)