16-11-2016, 09:29 AM
Além da musculação, que nem considero um hobby, mas sim um estilo de vida, comecei a frequentar uma barbearia, a exemplo do confrade Spectro. Estou com a barba bem grande e cheia já, então vou lá uma vez por mês (o cara cobra meio caro, então vou cuidando em casa mesmo) pra dar um trato e domar ela um pouco, e é um ambiente bem viril mesmo. Fora que o cara montou um ambiente todo retro, com peças de motos e carros, sempre tocando rock anos 80, bem agradável mesmo.
Eu costumava praticar parkour também, mas por falta de tempo parei. Parkour é meio punk, eu vivia esfolado, mas dá um condicionamento do caralho, o fôlego praticamente triplica.
Gostei da dica do confrade Leigo, xadrez é muito bom pra exercitar o cérebro, acho que vou comprar um tabuleiro baratinho por aí pra praticar.
Eu costumava praticar parkour também, mas por falta de tempo parei. Parkour é meio punk, eu vivia esfolado, mas dá um condicionamento do caralho, o fôlego praticamente triplica.
Gostei da dica do confrade Leigo, xadrez é muito bom pra exercitar o cérebro, acho que vou comprar um tabuleiro baratinho por aí pra praticar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)