14-11-2016, 10:23 AM
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Olá.Olhe as partes que eu grifei, diante de todos esses detalhes é obvio que ela já ficou/vai ficar com outros durante esse "tempo", começou a reclamar que você "prendia" ela e em seguida de repente começou a forçar brigas por cima de brigas e pelo que você diz sem motivos, então é obvio que ela estava procurando motivos para vocês terminarem ou darem um tempo pra ela poder curtir a juventude dela, desencana dela.
Gostaria de fazer um relato, além disso, gostaria também de pedir a opinião de vocês sobre o impasse que me encontro hoje.
Namoro há quase dois anos. Dizem que o tempo desgasta um relacionamento, é verdade, ainda mais quando moram em cidades diferentes devido aos estudos.
As brigas começaram repentinamente, sempre tudo esteve tão bem, mas agora tudo começou a ruir.
Ela dizia que eu a prendia, enquanto eu apenas pedia para ter bom senso ao escolher lugares e boas companhias para sair, porque eu agia desta forma, então nada mais justo que isso ser recíproco.
Houve insistência da parte dela, resolvi pedir um tempo para colocarmos a cabeça no lugar, ela concordou e um dos termos colocados por ela foi com que continuássemos fieis um ao outro.
Dentre outras coisas, perguntei se ela ainda é fiel, ela afirmou que não tinha ficado com ninguém e surpreendentemente disse que eu poderia fazer isso, caso me sentisse confortável.
Engraçado o print, ela foi pega com as calças na mão e ainda tentou inverter a culpa e dizer que foi tudo planejado para testar se você invadiria o "espaço pessoal" dela rs.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)