11-09-2012, 09:06 AM
Citar:Peixe fora dágua. É exatamente assim, agora some ao fato de não beber, mais fora dágua ainda. Tenho vontade de ir morar fora do país se tiver condições e começar uma vida do zero mesmo.somos [2]
Citar:E brasileiro é um povo nojento, no geral. Gostam das piores mulheres, das piores músicas, das piores cervejas, dos piores programas de diversão, pagam absurdos nisso tudo e acham que estão com tudo.é bem por ai mesmo.
Eu queria ser britânico. Não era pra eu ter nascido aqui, não consigo me adaptar ao gostinho escroto desse povo ridículo e nojento.
Não dá nem pra você arrumar uma namorada que não goste de samba, forró, luan santana e essas músicas de favelados ae.
Mais uma vez concordo, é só ligar a TV e ver o tipo de música que faz sucesso por aqui. Aff. Queria eu ser britanico tambem, canadense, americano.
Citar:Não vou mentir, que quando eu tou lá dançando, tonto, com alguma vadia qualquer, cantando e gritando, não é divertido.
É divertido, é bom, mas não vou morrer se eu ficar sem.
É algo pra você ir raramente, não para tomar como filosofia de vida e virar um merdinha que gasta todo o salário em festas por ai.
Eu percebi que eu indo raramente eu fico mais tímido, se eu for com frenquência eu consigo desenrolrar melhor, uma vez fui numa viagem que teve dias de festa seguidos, tava até em cima do palco uma dia lá, tá pra tu isso pode ser uma merda, mas pra um cara tímido como eu foi algo q nem sei se consigo fazer denovo, me perguntaram até se eu tinha usado drogas e ficavam dizendo "colocaram algo na tua bebida" e nesses dias consegui chegar em várias mulheres, mas nao consegui pegar ninguem.
Thewolf
Eu já tive várias oportunidades, Uma coisa que me deixa puto é quando tenho uma oportunidade e deixo a passar porque nem percebo na hora, mas depois me lembro e penso "porra devia ter feito isso isso e isso" e isso acontece DIRETO
Por exemplo:
-Um dia tava lá de boa sentado numa mesa num local, na universidad eque tem tipo umas mesas, uma xerox e uma pequena cantina, tinha uma menina em outra mesa desligando seu notebook e tirando o fio do carregador eu olhei pra ela e analisei e achei legal... eu tava meio puto com td barulho e n conseguia me concentrar e tinha q vazar dali pra tirar altas duvidas no horario de atendimento dum professor daí eu pensei foda-se o "inflar o ego" vou ficar olhando diretamente nos olhos delas e ve a reação dela, ela logo percebeu e foi falar com as amigas dela, dai deixei pra la e voltei a ler daki a poco a nega chega na minha mesa, de imediato nao notei pois eu tava de fone, quando eu percebi eu olhei e pensei:fiquei igual a esse emoction ai... Ela perguntou se poderia sentar e nao ouvi e fiz uma cara escrota de que nao tinha entendido ela ficou timida e perguntou novamente eu disse "ok"... Nunca tinha acontecido alguma coisa desse tipo e nao soube lidar com a situação e tive q me retirar...
: depois eu tinha pensando " q merda q eu fiz... eu poderia ter dito algo do tipo pode, só se for ao meu lado.. ou alguma merda assim pra mostrar realmente interesse, ela teria rido e nós poderiamos ter começado a conversar e posteriormente eu desenrolaria, o problema como já disse é esse "primeiro contato".
-Outro dia tava numa grande festa de eletronica aqui com um grupo de 10 amigos ao redor, chega duas meninas e aleatoriamente chamam me atenção e pergunta onde é a entrada e eu digo "é so ir ali e bla bla..." depois eu penso aff eu so disse isso? poderia ter inventado alguma merda tipo "ah mais que coencidencia eu tava indo pra lá agorinha encontra com um amigo meu vamos juntos, ahh qual o nome de vcs mesmo??... e por ai adiante, poderia ficar conversando ou até encontrá-las la dentro" Mas na hora eu não consigo pensar isso!!!!!! porra!!!! Justo quando eu tenho oportundiades eu desperdiço!!! pqp!!!
-Outra vez agi certo, tava la de boa dançando feito um retardado, dai uma menina meio bebada esbarra em mim pede desculpa e sai... dessa vez eu pensei rapido virei e puxei ela e falei alguma coisa n lembro o que, falei algo +/- assim " n vai me dar nem um oi" ela riu e inventou desculpa e saiu depois qndo eu vejo ela ta de volta e amiga dela chega em mim dizendo "olhaaa acho que ela quer viu" dai fui pra cima e tentei beija-la mas a disgraça n deixava e eu estava super confiante e disse "olhe dps vc vai se arrepender ( não grosseiramente, mas educadamente e rindo e repeti mais de uma vez ) dai depois falei com amiga dela que ela n queria e me mandei, meus amigos tiraram onda pq ela era escrota segundo eles, mas pra mim era mediana, e além disso vei se jogando pra mim? eu pegaria mesmo e se foda, se pegasse ainda ganharia pts positivos com as amigas gostosas dela. A doida me adicionou no msn e disse q n tinha me beijado pq tinha um primo dela perto e ela tava com vergonha, e disse que não queria ser só mais uma q eu tinha pego na noite.Pelo menos minha imagem não tava tão mal assim! Ela cogitou de ficarmos e eu disse a ela ta vendo... disse q ia se arrepender... eu disse q n sabia se ficava disse que ela viesse a minha casa e se ela conseguisse me convencer tava de boa..... mas ela n quis e morreu ai o assunto.
Uma dica que posso te dar para ao menos começar a perder esta timidez é conversar com algumas mulheres e ir pro chat com elas, seja no msn ou facebook. Vc se sentirá mais à vontade. Já é um começo. Vc pode tentar ficar amigo de alguma(s) Mulher(es), mesmo que vc fique na friendzone para vc já é um avanço qualquer interação com mulheres já que sua timidez é extrema! Exercite isso, converse um pouco, mesmo que não chegue, que não demonstre interesse, interaja, vá pouco a pouco que em breve vc chega lá!
Eu já faço isso, acho q isso nao ajuda pq o momento de timidez q tenho é um momento mt especifico, por exemplo , nao tenho vergonha de chegar pra uma gostosa e pedir alguma informação, de ser atendido por gostosas atendentes de shopping, consigo me expressar muito bem e em alto e bom tom, agora eu chegar pra conversar nessa mesma gostosa assim do nada é q acho foda, pq qndo estou pedido alguma informção é algo mt besta q qualqer pessoa poderia chegar a ela e perguntar.
Continuo com as postagens depois, ainda tenho q ler o resto e ainda falta perguntar umas coisas, mas ja to aki a quase 2 horas escrevendo esse tópico. Vou sair um pouco e estudar depois continuo, desculpem o texto gigante
Me vi nesse seu relato. eu também já perdi várias oportunidades, uma vez um colega aprontou uma comigo, dizendo que ia me apresentar a uma garota só para me testar, na hora que ele me puxou pra ir ao suposto local para encontrar a garota eu entre em choque(eu não sabia o que fazer), ele percebeu que eu travei, mas uma força interior fez com que eu seguisse em frente ate o suposto encontro.
O que eu quis relatar aqui é antigamente nem do lugar eu sairia, conforme o tempo vai passando e você vai se esforçando(leia-se saindo da sua zona de conforto) você vai produzindo algum tipo de resposta para essas situações. Eu ainda tenho certo receio em conversar com garotas TOPs, coisa que antes nem isso eu fazia.
Eu nunca tive ninguém que me ajudasse com garotas, tudo o que eu sei estou aprendendo sozinho ou aqui com vocês nos foruns,blogs, etc
Citar:Eu acho que em alguns casos, o pessoal aqui poderia fazer um Encontro da Real só pra ajudar esses caras mais travados e inexperientes assim. Pelo menos o cara estaria encarando forçadamente as situações mas com a vantagem de estar entre caras de confiança, que poderiam lhe indicar quais as atitudes certas a se tomar. Muitas vezes, só ler o que escrevemos aqui não funciona, alguns caras ficam com um medo absurdo de tentar.
Alguém precisa ajudar esse cara pessoalmente.
Os EDRs que geralmente a galera faz, podia também ter essa finalidade...

: depois eu tinha pensando " q merda q eu fiz... eu poderia ter dito algo do tipo pode, só se for ao meu lado.. ou alguma merda assim pra mostrar realmente interesse, ela teria rido e nós poderiamos ter começado a conversar e posteriormente eu desenrolaria, o problema como já disse é esse "primeiro contato".
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)