11-11-2016, 10:47 AM
Eu entendo o seu ponto de vista e concordo contigo, mas da uma olhada no face da "vítima" e veja que a maioria esmagadora dos comentários estão acusando ele sem provas. Ninguém vai ouvir o lado dele, tanto que ele perdeu um dos cargos que ocupava, oq eu falei acima só é válido se ele realmente se relacionou com ela.
Vamos aos exemplos de que se uma mulher te acusou vc está automaticamente fodido, mesmo que sem provas: Esse ano o Chirs Brown pagou uma fiança de 100mil(uma mulher falou que ele ameaçou ela com uma arma)
Foram averiguar e não encontraram nenhuma arma, nem prova nenhuma e msm assim ele teve que pagar os 100k.
Freedie Gibbs foi acusado de estrupo e também não tinha nenhuma prova contra ele, ele gastou mais de 50 mil com advogados e ficou uns 3 meses preso. Depois inocentaram ele por falta de provas(dps que o cara gastou grana e ficou preso durante meses)
*Eu falei no chat que queria uma pirada, dps dessa não quero mais haushaushaus
Vamos aos exemplos de que se uma mulher te acusou vc está automaticamente fodido, mesmo que sem provas: Esse ano o Chirs Brown pagou uma fiança de 100mil(uma mulher falou que ele ameaçou ela com uma arma)
Foram averiguar e não encontraram nenhuma arma, nem prova nenhuma e msm assim ele teve que pagar os 100k.
Freedie Gibbs foi acusado de estrupo e também não tinha nenhuma prova contra ele, ele gastou mais de 50 mil com advogados e ficou uns 3 meses preso. Depois inocentaram ele por falta de provas(dps que o cara gastou grana e ficou preso durante meses)
*Eu falei no chat que queria uma pirada, dps dessa não quero mais haushaushaus

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)