27-10-2016, 10:50 AM
''O primeiro passo, é fazer um badoo fake, ou seja não é seu nome de verdade, diga que não tem facebook, faça o possível para que ela não saiba o seu numero de telefone, no meu caso eu não tenho celular, mas sempre dou a mesma desculpa, meu cel foi roubado, e que mandei comprar um novo ou pelo ebay ou pelo mercado livre e está demorando a chegar, ou de um telefone qualquer de algum otário, e se ela reclamar diga que foi ela que anotou errado, ou também como falaram alguns confrades, tenha um cel só para esse tipo de atividade.'' (...)
Excelente. Eu excluí meu facebook justamente pra evitar que eu seja rastreado por futuras peças que eu venha a comer. Ainda mas essas loucas que ficam no pé enchendo o saco. Quando se tem redes sociais, as vadias de todos os lugares te conhecem ou já ouviram falar de seu nome.
Excelente. Eu excluí meu facebook justamente pra evitar que eu seja rastreado por futuras peças que eu venha a comer. Ainda mas essas loucas que ficam no pé enchendo o saco. Quando se tem redes sociais, as vadias de todos os lugares te conhecem ou já ouviram falar de seu nome.