09-09-2012, 05:49 PM
(07-09-2012, 06:35 PM)sorine Escreveu:confrades ser extremamente alto como eu 1,95 foi algo que sempre me incomodou ,ser alto é vantajoso porque em um primeiro momento ninguém quer te encarar na porrada ,mas as vantagens são grandes principalmente no meu caso em que a magreza em min é muito evidente eu fiquei careca com 18 anos o fato de ser alto evidenciava a minha careca e magreza ,na adolescência eu era muito desengonçado porque meu corpo era muito grande como eu estava em crescimento meus joelhos doiam muito ( ate hoje minha pernas não são muito fortes )por causa deste conjunto minha aparência não era NADA AGRADáVEL AS MULHERES ,ALTO ,CARECA ,BRANCO E MAGRELO ,por isto começei a malhar pois ser alto só é bom se o cara é malhado ,já magro é esquisito ,eu só conseguia mulher em outros estados naquela época (bahia e Rio de janeiro ) porque pensavam que eu era gringo ,concordo que ser baixo deve ser ruim ,mas a altura não me ajudava em nada vou ver depois se ficar bombado daqui a algum tempo .(07-09-2012, 02:22 PM)Mestre Laveley Escreveu: Hj eu nem dou muita atenção para o fato. Mas que eu queria ter uns 10cm a mais de altura, ah isso eu queria!
Mestre Laveley ,eu tbm queria 10 cm a mais de altura, mas como não temos, temos que tocar o foda-se e lidar com o que temos. Eu tbm em baladas fico me sentindo um anãozinho, pq até as mulheres mais baixas do que eu, colocam salto e ficam maiores.
Hoje estou bem resolvido com isso e não reclamo mais. Pego o limão que Deus e a vida me deram e faço uma caipirinha!!! Eita!
Abraços

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)