• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Expandindo a linguagem intimidatória
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Expandindo a linguagem intimidatória
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#5
22-10-2016, 05:18 AM
Táticas de envergonhamento usadas contra nós


Táticas de envergonhamento são dispositivos emocionais para jogar as inseguranças de um homem e encerrar o debate. Elas são destinadas a simpatia para as mulheres e para demonizar os homens que fazem perguntas difíceis. A maioria dos ataques, são táticas de envergonhamento ad homimem se não todos.

De qualquer forma, pode ser útil para categorizar as principais táticas de envergonhamento que são usados contra os homens sempre que uma discussão surge sobre o feminazismo, as questões dos homens, romance, etc.

1 Tática da irascibilidade

Discussão: O alvo é acusado de ter raiva nas questões de gênero. O que quer que as emoções negativas que ele tem estão a ser assumida injustificável.

Exemplos:

"Você é amargo!" "Você precisa superar sua raiva por mulheres."

Resposta: A raiva é uma emoção legítima em face da injustiça. É importante lembrar que a aceitação passiva do mal não é uma virtude.

2 Tática da covardia

Discussão: O alvo é acusado de ter um medo injustificável de interação com as mulheres.
Exemplos:

"Você precisa perder seu medo de relacionamento ." " Se de uma chance como um homem de verdade!" "Você está com medo de uma mulher forte!"

Resposta: É importante lembrar que há uma diferença entre bravura e estupidez. Os únicos riscos que as pessoas razoáveis se atrevem a assumir riscos são calculados. É necessário pesar os custos e benefícios dos referidos riscos prováveis. E alguns homens já estão descobrindo que muitas mulheres não valem a pena numa análise custo-benefício.

3 Tática de hipersensibilidade

Discussão: O alvo é acusado de ser histérico ou exagerar os problemas dos homens (ou seja, ele é acusado de ser fraco "Chicken Little").

Exemplos:

"Pare de choramingar!" "Aja como um homem!" "Você só está com medo de perder seus privilégios masculinos. "

Resposta: Aquele que usa essa tática revela uma indiferença insensível para a humanidade dos homens. Pode ser construtivo para enfrentar tal um acusador e perguntar se um determinado problema masculino precisa ser tratado ou não ("sim" ou "não"), por menor que possa parecer. Se o acusador afirma ser incapaz de fazer qualquer coisa sobre o referido problema, pode-se perguntar por que o acusador precisa atacar aqueles que estão fazendo algo sobre isso.

4 Tática de infantilidade

Discussão: O alvo é acusado de ser imaturo e / ou irresponsável de alguma maneira que reflete mal sobre o seu papel como um macho adulto.

Exemplos:

"Cresça!" "Você vive com a sua mãe?" "Eu não estou interessado em meninos. Eu estou interessado em homens de verdade. "" Os homens estão se esquivando de sua responsabilidade dada por Deus para se casar e ter filhos. "

Resposta: Deve ser lembrado que a própria história sexual, estado civil, situação parental, etc. não são indicadores confiáveis de maturidade e responsabilidade. Se fossem, então não haveria crime de colarinho branco, divórcio, sexo adolescente, gravidez não planejada, casos extraconjugais, etc.

5 Tática de ameaça 

Discussão: O alvo é acusado de ser uma ameaça de alguma maneira indefinida. Esta taxa pode ser acoplado com alguma tentativa de censurar o alvo.

Exemplos:

"Vocês são assustadores." "Você me faz sentir medo."
Resposta: Pode ser construtivo salientar que apenas fanáticos e tiranos têm medo de ter a verdade expressa a eles. Pode-se também perguntar por que algumas mulheres pensam que podem lidar com papéis de liderança se elas se sentem tão ameaçadas pela legítima liberdade de expressão de um homem.

6 Tática de Racionalização

Discussão: O alvo é acusado de não assumir suas próprias falhas e / ou insatisfação por culpar as mulheres por seus problemas.

Exemplo:

"Você é apenas amargo, porque você não consegue ninguém pra transar."

Resposta: Neste caso, deve-se perguntar se realmente importa como se chega à verdade. Em outras palavras, pode-se apresentar ao acusador.

7 Tática de fanatismo

Discussão: O alvo é acusado de ser um intolerante, ou seguir uma ideologia extremista.

Exemplos:

"Você é um daqueles malucos de direita." "Você soa como um nazista". "Isso é discurso de ódio".

Resposta: Deve-se lembrar que a verdade não é decidida pelo número de pessoas que aderem a ela. Quer ou não certas ideias estão "fora do mainstream" e do que é considerado correto. E desde quando ser um solteiro convicto é algo ruim se não está fazendo mal a ninguém.

8 Tática de invirilidade

Discussão: a orientação sexual ou a masculinidade do alvo é posta em causa.

Exemplos:

"Você é gay?" "Eu preciso de um homem de verdade, não de um viado." "Você é um covarde."

Resposta: Não há nada de errado em ser gay e essa sua pergunta é irrelevante. Ou o que você tem contra os gays? 

9 Táticas de generalização


Discussão: O alvo é acusado de fazer generalizações ou apoiar os estereótipos sobre as mulheres injustificadamente.

Exemplos:

"Eu não sou assim!" "Pare de generalizar!" "Isso é um estereótipo machista!"

Resposta: Pode-se salientar que as feministas e muitas outras mulheres fazem generalizações sobre os homens. E que sim há exceções, que com certeza ela é uma, mas que exceções não fazem a regra. 

10 Tática de misoginia

Discussão: O alvo é acusado de exibir algum tipo de rancor ou ódio injustificado a uma mulher em particular ou contra as mulheres em geral. 

Exemplos:

"Você é misógino!" "Por que você odeia as mulheres?" "Você ama sua mãe?" "Você é insensível à situação das mulheres." "Você é mesquinho." "Você vê as mulheres como capachos." " Você deseja reverter os direitos das mulheres !! "

Resposta: Pode-se perguntar a acusadora como é que  defender os homens se tornam inerentemente em algo anti-fêmea (especialmente porque as feministas afirmam que muitas vezes os ganhos para homens e mulheres "não são um jogo de quando um ganha o outro perde").

11 Tática de instabilidade

Discussão: O alvo é acusado de ser emocionalmente ou mentalmente instável.

Exemplos:

"Você é instável." "Você precisa de terapia." "Maníaco!"  "Louco! "
Resposta: Em resposta a este ataque, pode-se apontar pesquisas e depois perguntar a acusadora se a condição mental e/ou emocional do alvo pode explicar a existência de pesquisa válida sobre o assunto.

12 Tática de egoísmo

Discussão: Este ataque é auto-explicativo. É uma carga comum lançada contra os homens que não querem ser incomodados com perseguições românticas.

Exemplos:

"Você é tão materialista." "Você é tão ganancioso."  "Isso é egoísmo".

Resposta: "Então você está dizendo que eu não deveria gastar meu dinheiro em mim mesmo, mas em vez disso devo gastá-lo com uma mulher como você, e você ainda me acusa de ser egoísta ??? "

13 Tática de superficialidade

Discussão: A acusação de superficialidade geralmente é lançada contra os homens em relação às suas escolhas de relacionamentos.

Exemplos:

"Como você pode ser tão superficial e não querer uma mãe solteira?" "Por que você quer casar só com mulheres jovens e virgens?" 

Resposta: Em relação à superficialidade basta mostrar que na mídia há muitos exemplos onde as preferências mesquinhas são feitas por mulheres (ex. Essas listas de coisas que um homem deve / não deve fazer por sua namorada ou esposa).

14 Tática de não – atratividade


Discussão: O alvo é acusado de não ter nenhum potencial romântico, ou ser atraente.

Exemplos:

"Eu aposto que você é gordo e feio." "Você não consegue pegar ninguém !" "Feio" "Você já pensou que o problema é você?"
Resposta: ". Circunstancial ad hominem" Ser atraente ou feio não tira o mérito dos meus argumentos.

15 Tática de derrotismo

Discussão: Esta tática é semelhante à acusação de irascibilidade e a carga de covardia em que o acusador ataca atitude negativa do alvo sobre uma situação. No entanto, o foco não é tanto sobre a raiva ou medo do alvo, mas em uma suposta atitude do alvo de resignação.

Exemplos:

"Pare de ser tão negativo." "Se você se recusar a ter relações com mulheres, então você está admitindo a derrota." "Vamos lá! Homens são lutadores, não desistem. "

Resposta: A acusação de derrotismo pode ser rebatida explicando que você está apenas sendo realista sobre a situação. Além disso, pode-se salientar que os homens que aceitam maus tratos de mulheres e da sociedade são os que têm uma verdadeira atitude de derrotista. Muitos homens não perderam a sua vontade; muitos já perderam a paciência.

16 Tática do Afeto Retido

Discussão: O alvo é advertido que seus pontos de vista ou comportamento fará com que as mulheres passem a  rejeitá-lo como um companheiro.

Exemplos:

"Nenhuma mulher vai casar com você com essa atitude." "Você nunca vai ficar com alguém!"
Resposta: Este é um exemplo da falácia lógica "argumentum ad baculum" (o "recurso à força"). O acusador tenta negar a validade de uma posição, apontando para alguma circunstância indesejável que acontecerá a quem toma posição diferente. A única maneira de lidar com esse "Chicote Rosa" é perceber que a felicidade e o valor de um homem não é baseado em suas conquistas românticas, namoros e mulheres (incluindo o casamento).
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Expandindo a linguagem intimidatória - por barãozin - 21-06-2012, 08:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Linguagem Secreta Feminina Mandrake 14 7,685 30-12-2015, 06:07 PM
Última Mensagem: CR7
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,530 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  A natureza repetitiva da linguagem intimidatória barãozin 4 3,122 21-06-2012, 09:01 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo