• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-10-2016, 02:38 AM
Acho pouco provável que haja um comportamento em massas desses aqui no Brasil, justamente pelas observações do Pragakham. Mas existe um comportamento, ainda que seja inconscientemente, de se evitar muita aproximação com mulheres embrutecidas, feminazis e barraqueiras.

No geral, não é o que ocorre, pois a mulherada usa um artificio inteligente, sofisticado e feminino para gerar aceitação mais fácil, como valorizar a socialização. Interessante é que esse mesmo estilo dócil e manhoso, apesar de abrir e manter portas com extrema facilidade, dificulta bastante assumir cargos de liderança, sobretudo quando exigem competências intimidatórias. E não é só homem que estranha, mulher também, e quando se sentem ameaçadas, começam a sabotagem suave dessas mulheres que colocam a asinha pra fora.

A verdade é que não dá pra confiar em nínguem, seja homem ou mulher.

(10-10-2016, 12:23 AM)Mr. Black Escreveu: Eu fico feliz em ver que os homens estão acordando. Antes tarde do que nunca!!! A maioria das mulheres que eu vi subir na carreira foi com a ajuda de homens. Elas instrumentalizam o desejo masculino para conseguir favores, facilidades, e influência. As pessoas mais competentes que eu conheço são homens. Claro, alguns dos mais incompetentes também são homens. As mulheres estão ali, na zona da mediocridade. Não são fodonas em nada, a não ser na beleza, e algumas em comunicação, e só.

A grande verdade é que ser mulher hoje em dia é muito fácil. Os homens ajudam. O Estado ajuda. As leis favorecem. E a sociedade as exalta. Enquanto isso, os homens precisam lutar contra tudo e contra todos para obter realização. Por isso, eu adoro essas notícias que demonstram que os homens estão deixando de serem inocentes.

Por isso, tigrada, não percam seu tempo tentando ajudá-las. Além de ser improdutivo, provavelmente elas vão culpá-lo se a coisa der merda. Elas dificilmente conseguem fazer algo sozinhas. No exterior, os betas estão se fodendo até quando querem ajudar. Pensa no absurdo disso!!! É questão de tempo para o nosso Brasil varonil importar esse tipo de procedimento. Vamos focar em nós mesmos. Porque todo tempo e dinheiro investido em mulher, é perdido...

O pior nem é isso.

É vc ser medido e desdenhado por mulher que sobe na vida com o uso desse sistema aí.

Um dia desses tava querendo ajudar uma parente na profissão e estudos dela. Ai ouvi um comentário dela me relaxando que demorei demais para acordar pra vida e conhecer novos lugares.

Me deu uma raiva desgraçada daquela peste que subiu na vida com ajuda do maridinho (bastou o marido ficar pobre que ela largou ele) e sempre obteve as coisas mediante o uso desse expediente.

Enquanto eu só dependia de mim mesmo e fui construído quase tudo sozinho, com ajuda de minha família que sempre me acompanharam. Quase nunca tive condições de curtir meu dinheiro, porque sempre tinha que investir em alguma coisa pra melhorar minhas condições de trabalho e estudos.

Consequência dessa presepada dela?

Deixei a fodona independente se virar... Pagar cursos caros, arranjar um emprego melhor e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual - por cabraman - 09-10-2016, 06:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,866 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  O que gera atração sexual? (para novatos) fernandobond04 8 1,416 19-04-2020, 10:10 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  O ABSURDO caso de falsa acusação de estupro de Azis Ansari TheShowOFF 7 1,391 20-02-2018, 07:24 AM
Última Mensagem: decocrash
  O Xabu de uma acusação de estupro Harvelot 9 3,099 17-10-2017, 08:56 PM
Última Mensagem: Digons
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,729 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo