• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-10-2016, 01:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2016, 01:36 AM por Hiroshi.)
Show ContentSpoiler:
(10-10-2016, 12:23 AM)Mr. Black Escreveu: Eu fico feliz em ver que os homens estão acordando. Antes tarde do que nunca!!! A maioria das mulheres que eu vi subir na carreira foi com a ajuda de homens. Elas instrumentalizam o desejo masculino para conseguir favores, facilidades, e influência. As pessoas mais competentes que eu conheço são homens. Claro, alguns dos mais incompetentes também são homens. As mulheres estão ali, na zona da mediocridade. Não são fodonas em nada, a não ser na beleza, e algumas em comunicação, e só.

Vejo com bons olhos essa atitude tardia, mas correta, dos homens negarem ajuda. A minha namorada, por exemplo, é uma típica mulher medíocre. Não se destaca em nada, a não ser pela beleza. A comunicação dela é bem limitada. Geralmente fica bem tímida em ambientes novos. Profissionalmente ela é esforçada, mas não tenta aprimorar sua técnica. Não domina ferramentas básicas como Word, Excel, e Powerpoint. Se ela precisar colocar uma simples fórmula em uma planilha, pronto, cai em desespero. Não sabe usar as teclas de atalho do sistema operacional. Não manja nada de inglês. Fez faculdade de Administração porque na época "não sabia o que fazer". Como qualquer um nascido no final dos anos 80 pra cá, ela adora zuar e dar risadas, mas tem extrema dificuldade com tarefas rotineiras. Ela não consegue, por exemplo, malhar por conta por mais de três semanas. Por mais que ela entenda os benefícios de praticar exercícios físicos, de uma dieta equilibrada e tals, ela começa a se auto-sabotar após pouco tempo. Ela não sabe lidar com grana. Mesmo na época em que ela ganhou um pouco mais de dinheiro, ela não fez nenhuma poupança. Ela se diz boa em finanças, mas ela só consegue empatar, ou seja, termina o mês no zero a zero.

Enfim, minha namorada é como qualquer mulher que eu conheço. Os momentos de prosperidade que ela teve, não vieram apenas do próprio esforço e sagacidade. Assim como ela teve a minha ajuda nesse tempo em que estamos juntos, todas as mulheres que eu conheço também tiveram um homem para alavancar o seu sucesso. Tenho amigas que compraram carro com a ajuda dos pais, ou simplesmente ganharam. Tenho outras cujo pai paga faculdades caríssimas, pra dondoca poder gastar o pouco dinheiro que ganha em roupas, baladas, e todo tipo de futilidade. E há também as que só namoram e casam com caras bem de vida, para aproveitar as benesses de alguém que já venceu e não precisar se dar ao trabalho.

A grande verdade é que ser mulher hoje em dia é muito fácil. Os homens ajudam. O Estado ajuda. As leis favorecem. E a sociedade as exalta. Enquanto isso, os homens precisam lutar contra tudo e contra todos para obter realização. Por isso, eu adoro essas notícias que demonstram que os homens estão deixando de serem inocentes.

De um tempo pra cá, mais precisamente esse ano, eu parei de ajudar tanto a minha namorada. Ajudo agora apenas no básico, e no que é importante. No resto, eu deixo ela se virar. E é hilário ver ela batendo cabeça. Tudo ela faz na correria, sem nenhum planejamento. Eu dou muita risada vendo ela complicar coisas simples, e ser simplista em coisas complicadas. Ela leva muito a sério coisas triviais, e não se preocupa com potenciais riscos. Óbvio que as coisas dão errado. Tudo que ela toca, vira merda. E em nossas conversas, ela desabafa perguntando porque a sorte não sorri pra ela. Eu simplesmente digo que um dia as coisas vão melhorar, pra ela não desistir, esses papos autoajuda... mas eu sei que ela, sem a ajuda de alguém competente, vai apenas se frustrar.

Eu desisti de ajudá-la simplesmente porque é improdutivo. Ela não se interessa pela mesma coisa por mais de um mês. E as melhores coisas da vida se constroem no médio e longo prazo. Em poucas semanas não dá pra fazer absolutamente nada. Ela começa zilhões de "projetos" e não consegue finalizar nenhum. Na verdade, esse monte de projeto, não passa de uma forma de "ter assunto" na roda das amigas. "Amiga, comecei dieta e estou malhando. Vou ficar gostosa. Estou malhando na academia X, blábláblá, tem umas nojentinhas lá, blábláblá, em uma semana perdi 2 quilos, blábláblá, a meta é vestir calça 38, mimimi". Azamigas ficam interessadas e querem fazer academia também para poder interagir na conversa. Três semanas depois, ela já fala que "é foda, os exercícios são puxados demais, que ela exagerou um dia e se contundiu, que o clima não está ajudando, que a cama quentinha fica chamando ela, que ela sonha com as gordices, que ninguém merece viver à base de alface e água, e que as nojentinhas da cadimia querem humilhá-las a todo custo". Dito isso, duas semanas depois, ela para de frequentar a academia e aborta a dieta, dizendo que "está feliz sendo ela mesma, e que o namo aceita ela do jeito que ela é". E a mesma coisa se dá em todas as áreas da vida dela. Só muda o contexto, o ambiente, e as pessoas.

Por isso, tigrada, não percam seu tempo tentando ajudá-las. Além de ser improdutivo, provavelmente elas vão culpá-lo se a coisa der merda. Elas dificilmente conseguem fazer algo sozinhas. No exterior, os betas estão se fodendo até quando querem ajudar. Pensa no absurdo disso!!! É questão de tempo para o nosso Brasil varonil importar esse tipo de procedimento. Vamos focar em nós mesmos. Porque todo tempo e dinheiro investido em mulher, é perdido...

[Imagem: eb8iI.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual - por cabraman - 09-10-2016, 06:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,407 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  O que gera atração sexual? (para novatos) fernandobond04 8 1,345 19-04-2020, 10:10 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,870 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,102 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  O ABSURDO caso de falsa acusação de estupro de Azis Ansari TheShowOFF 7 1,351 20-02-2018, 07:24 AM
Última Mensagem: decocrash

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo