08-10-2016, 02:38 PM
(27-09-2016, 04:58 PM)Bonaparte Escreveu: Realmente morar sozinho é bom..
Você tem toda a liberdade, e ainda amadurece porque tem que tomar conta de tudo...
Ate o relacionamento com minha família melhorou...
Como não os vejo todo dia, sempre que os encontro acabo os tratando melhor e com mais paciência...
O ponto negativo, alem da questão financeira, é que acho muito difícil trocar esse liberdade.
Apos um tempo sozinho você começa a dar valor ao silencio, ao tempo livre que você pode dedicar ao seu desenvolvimento...
Com certeza a mudança para uma vida a dois será difícil se isso ocorrer.
Minha mãe visou minha mudança para a atual casa que resido por isto. Ela via que eu sempre fui um cara tranquilo e gostava de silêncio, e lá na casa dela eu não tenho paz de espírito. Gosto de ficar calado, pensando, refletindo e agindo minhas coisas.
Lá em casa tem meu padrasto que é todo doido e não para sequer um segundo. Ele é gente boa pra caralho. Um homem de fibra, correto, e foi ele que terminou de me formar como adolescente. Se não fosse ele, eu seria vagabundo e com certeza eu estaria nas noites bebendo e usando drogas como eu fazia. Mas o problema é que ele é MUITO bipolar. Tem dia que ele tá bem e tem dia que ele tá de lua, e por isso eu meti o pé de lá.
Eu e ele somos iguais, e eu até peguei algumas manias dele. Fiquei meio retardado igual a ele também.
Mas em relação à moral, consciência e força mental como homem foi ele quem me deu.
Mas é aquilo, dois iguais não podem viver no mesmo local.
Nos damos bem, mas, longe um do outro. É eu cá e ele lá. Se eu ficar uma semana lá na casa da minha mãe a gente vai tretar por coisa boba.
Mas tá sendo uma experiência boa viver só. É o que eu sempre quis.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)