06-10-2016, 04:52 PM
Hahah, essa da Natura não vai vingar, mulher detesta 2 coisas: ser chamada de gorda e de velha
Copiando um post do Adrenaline
Detalhe na resposta do cara no final "vai em outro lugar"...nos comentários da notícia "meu bar, minhas regras" hahaha...
Copiando um post do Adrenaline
Citar:‘Drink de mulherzinha’ é nova polêmica de bar da Capital Nome de bebida irritou cliente que reclamou de machismo e desafabou em rede social
Loester Carlos Souza, dono do Trutis Bacon Bar, e o drink de mulherzinha, bebida com fruta e pouco álcool
O bar já é conhecido por conta da polêmica com os veganos, mas hoje voltou a movimentar as redes sociais por conta de outro produto que não tem ingredientes de origem animal: “o drink de mulherzinha”. O nome no cardápio irritou uma cliente que reclamou de machismo. Horas depois, ela postou crítica nas redes sociais e o dono do bar respondeu duramente: “Meu bar, minhas regras.” Foi o que bastou para as postagens viralizarem no Facebook. Até a publicação desta matéria, o número de compartilhamentos passava de dois mil e os comentários se aproximavam dos 1,8 mil.
http://www.diariodigital.com.br/geral/dr...al/149667/
Detalhe na resposta do cara no final "vai em outro lugar"...nos comentários da notícia "meu bar, minhas regras" hahaha...