• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Salário atrasado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Salário atrasado
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
03-10-2016, 03:30 PM
Confrades, como eu já relatei em outro tópico, estou em um sub emprego aguardando a posse em um cargo público que ocorrerá em janeiro. O problema é que esse sub emprego, vem constantemente atrasando salários.

Dia 5 agora , vou pro segundo mês sem salário! Paguei todas as minhas dívidas com o cheque especial contando que ia receber essa semana, mas hoje recebi a notícia que não há previsão de pagamento :rage

Pensei em entrar com uma rescisão indireta, mas não tenho grana pro advogado e temo que seja um processo longo. Vou tentar procurar algum advogado em formação na faculdade (ou recém formado)

Os confrades da área jurídica podem me dar alguns conselhos do que fazer?

Algumas informações importantes: Não tenho contracheques (nunca recebi nenhum), Não tenho folha de ponto, estou a 2 semanas em casa (a pedido dos empregadores que não tem dinheiro pra pagar meu combustível). Empregadores não jogam limpo quanto aos motivos dos atrasos, não estão depositando o FGTS

Hoje me ligaram me chamando para trabalhar amanhã , vou para tentar uma última conversa. Porque nem dinheiro de passagem me deram, peguei dinheiro emprestado de combustível para ir.

Desde já agradeço os conselhos dos confrades.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Salário atrasado - por Seth Gecko - 03-10-2016, 03:30 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo