• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E se teu filho não nascer parecido com você???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se teu filho não nascer parecido com você???
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2016, 01:30 PM
Estou vendo alguns com uma forma de pensar meio errada, de que só deve se fazer se a mulher der motivos ou o filho não for parecido, na minha opinião TODOS OS HOMENS, em TODAS AS CIRCUNSTANCIAS seja marmita que engravidou, namorada, noiva, esposa de 10 anos, deve fazer exame de DNA em seu filho quando nasce não tem desculpas, antes mesmo de registrar no cartório para não ter riscos, independente da criança parecer ou não com você(o Ricardão pode ser seu parente), independente se a mulher da ou não motivos para desconfiar da fidelidade dela(afinal, na maioria dos casos o corno não desconfia e é sempre o último a saber), as leis estão ai para foder com a vida do homem, e os que não forem espertos e precavidos podem se ferrar legal, juiz/juíza nenhum vai ter pena de você caso daqui 2 anos você descubra que o filho não é seu e a sua ex tentar meter uma socioafetiva nas suas costas.

A mulher nem precisa ficar sabendo, você não vai precisar de criar nenhum problema na relação de vocês caso o filho seja seu, é muito fácil se fazer o exame, ainda mais sendo um filho seu que você vai ter contato, não vai ter nenhuma dificuldade de você pegar um fio de cabelo caído no berço ou até mesmo cortar um fio com a tesoura, você ainda pode pegar no laboratório aquele negocio parecido com um cotonete que eles usam para coletar a saliva e passar na boca da criança ou até mesmo fazer o lance de guardar a saliva do copo/garrafa, e o dinheiro também não é desculpa, custa a partir de 400 reais pode até ser mais caro por ta fazendo sozinho sem a aprovação da mãe eu não tenho certeza se desse modo sai mais caro, mas não vai passar de 1000~2000 reais com toda certeza, e é um dinheiro que você pode juntar durante esses 9 meses de gestação ou pode até mesmo parcelar, com toda certeza vai ser melhor que pagar 24 anos(sim, hoje em dia a pensão vai até os 24 anos caso seu filho entre para faculdade, e caso sua pensão seja gorda pode ter certeza que ele vai entrar nem que seja só para manter a pensão, conheço casos disso) de pensão para um filho de outro. As leis estão ai para te ferrar, não seja esperto não para você ver...

(28-09-2016, 04:45 PM)Doppelgänger Escreveu: Mas ae, do jeito que a jurisdição hoje esta filha da puta, é capaz do cara não ser o pai, mas a mulher colocar ele no pau e virar socioafetivo. O que acham, existe esse risco?

Cara eu não sei te responder isso com certeza absoluta, mas o que eu sei é o seguinte: a partir do momento que existe vinculo emocional e financeiro da criança com o "pai" já pode tomar socioafetiva então é um conceito muito relativo e que vai depender da mentalidade do juiz, já que se você for pensar em uma criança de 2 anos ela já fala e já tem uma certa noção de quem é quem dos pais e já tem apego, nisso já poderia muito bem enquadrar o cara, mas eu já ouvi um papo de que se o cara registrou a criança já era, se ele registrou por livre e espontânea vontade ele não pode voltar atrás, mas eu não tenho certeza disso, espero que esse segundo caso não possa ser aplicado e quando aplicado por algum juiz/juíza imbecil o cara possa recorrer e ganhar, o Roland que é advogado talvez saiba responder isso com mais certeza sobre o modo que a lei é aplicada.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
E se teu filho não nascer parecido com você??? - por Thomas Anderson - 28-09-2016, 02:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 15,155 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Nao assumir um filho Jef 27 12,145 05-10-2013, 07:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 3,008 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats
  AJA COMO UM PAI, NÃO COMO UM FILHO! nogueira 17 6,880 13-12-2011, 09:47 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulher mata o filho porque este não parava de chorar Mats 8 5,709 22-11-2011, 06:46 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo