29-09-2016, 11:46 AM
E Solon as vezes a vida nos prega cada peça, um dia da caça outro do caçador, como vemos, quando elas estão no auge da carreria puteira, de nada e interessante o que e bom para elas, mas quando se veem no fundo do poço, e elas sabem que são a rolha do poço, agem como se fosse a primeira vez, como se fosse tesouros intactos, o que mais me espanta, e a cara de pau, a inercia da exclamação, em agir como forma fria, isso pra pra mim e uma afora, um atentado aqueles que ja tentaram algo, e antes e atualmente veem aqueles que foram interessados na mesma, como idiotas e paspalhos, seria bom andar com um espelho no bolso com uma interrogação escrita no espelho, para que toda hora, elas agissem desta maneira, apontaríamos o espelho na direção delas, para elas se enxergarem bem, porque o unico espelho que elas enxergam e do ego e cara de pau rs! Algumas ainda usa o senso da donzela do sapato perdido, ja era não tem mais jeito mesmo. A um tempo atras encontrei com um bagaço que ja foi laranja minha! Fiquei espantado com o ego da mesma pois,em tratamento e carinha de santa nada mudou, mas na carcaça putz era deprimente o desgaste do tempo, como corroeu a carcaça, produtos de beleza tentando tampar a ociosidade que o tempo causou por conta das putarias da mesma, e o mais hilario e como elas dizem nossa vc não mudou nada, esta a mesma coisa, mas no fundo e uma armadilha uma engenharia social que as mesma usam, para lidar com a diaria da vida, sendo, lhe coloca no pedestal lhe dando boas vindas visuais e emocionais, para que o mesmo sinta a mesma coisa e veja ela como ela mesmo te ve , para compatibilizar a sagácia de ainda sempre querer tirar aproveito de algo, e ainda fazem velhos testes para ver se ainda são poderosas na lei do romance e da captura, mas no fundo se frustram, pois o carnal e primordial a primeira vista em uma fêmea, e quando não mais achamos isso em uma fêmea, e como desistir do investimento. Bom e levantar o ego estas horas e mandar uma real autentica, tipo como vc . e so dizer bem demais, profissionalmente e bem casado, ou bem profissionalmente e bem solteiro, caso ainda a carcaça da femea esteja em algumas condições aproveitaveis. Algumas vezes vale apena comer de novo! So pra finalizar um bom trabalho que precisou se feito na epoca e não fez, por condições emocionais, ai da segunda sera intenções carnais arrebentando o oleo de peixe no orificio de palavras delas e mandando elas pra recauchutagem e outros.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)