• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E se teu filho não nascer parecido com você???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se teu filho não nascer parecido com você???
Offline yoga de cisne
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2016, 10:15 PM
Com essa parada de filhos ja tive um problema sério uns anos atras, quando a esmola é demais o santo sempre desconfia, uma garota que saí poucas vezes transei com ela, depois de um mês me diz que está grávida eu fiquei doido, pois tinha acabado de voltar de viagem e estava iniciando um relacionamento com minha ex noiva (ela não sabe dessa parada até hoje), eu madruguei fui na casa da pervinha e perguntei se ela tinha feito exame de gravidez. Só tinha feito o de farmácia e falou que ia esperar até segunda-feira para fazer o de sangue, obriguei ela a se arrumar e falei que ia pagar pra ela fazer, o problema é que a porra demora uma semana para sair, a sorte é que la perto tinha uma clínica de imagens e nao precisava marcar, era so pagar R$50,00 (O melhor dinheiro que já gastei na época) na época que ele faziam exame e para minha surpresa o médico constatou pelo exame que a perva estava grávida de três meses e não um mês (o tempo que eu tinha saído com ela), a garota ficou desesperada e eu por dentro so comemorando, levei ela para casa dela e comuniquei a família dela, depois de um tempo ela me confessou que tinha engravidado de um cara e o mesmo não quis assumir a criança, ela queria um CSP para isso e ainda bem que pensei no exame de imagem, mas mesmo que não tivesse feito esse exame quando a criança nascesse ia fazer o DNA com toda a certeza e ainda mais que ela não ia parecer comigo
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
E se teu filho não nascer parecido com você??? - por Thomas Anderson - 28-09-2016, 02:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 15,153 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Nao assumir um filho Jef 27 12,142 05-10-2013, 07:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 3,007 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats
  AJA COMO UM PAI, NÃO COMO UM FILHO! nogueira 17 6,880 13-12-2011, 09:47 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulher mata o filho porque este não parava de chorar Mats 8 5,709 22-11-2011, 06:46 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo