07-09-2012, 04:09 PM
Foda é que os próprios filhos apoiam estas atitudes destas mulheres ,pensão tinha que ser a pessoa fornecer alimentos não grana ,dinheiro vivo uma vez vi uma menina aparentando ter 16 anos falando com a mãe dentro do ônibus ''Eu não estou nem aí para meu pai ,o que interessa é se ele esta depositando o dinheiro da pensão '' As mãe e as outra mulheres (que estava no ônibus )apesar de não falarem nada esboçavam um feição de concordância ,mas isto não é um caso isolado a maioria dos filhos criados por mulheres NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O PAI SÓ QUEREM A GRANA DA PENSÃO ,O PAI PARA ELES É SÓ UM'' FILHA DA PUTA'' QUE COMEU A MÃE DELES E AGORA TEM QUE ARCAR COM O SEU SUSTENTO ATÉ ELES ENTRAREM NA FACULDADE (isto se entrarem ) Eu tenho um filho oito anos e cuido dele sozinho sem a mãe e isto para mim não é problema o meu dinheiro da para cuidar tranquilo do meu filho ,isto sou eu ,mas os outros homens aconselho pegar a guarda e meter a vadia da ex-mulher na justiça e fazer a vadia pagar pensão para o filho aí veram elas se descabelarem quando forem presas porque todo mundo sabe que não vão conseguir pagar os mesmos valores exorbitantes que exigem dos homens ( isto serve par aos famosos e os homens comuns ) tem cara que conheço que é classe média e paga 1000 R$ de pensão para três filhos em suma o cara consegue pagar porque ganha um pouco mais ,mas 1000R$ /por mês fode o cara ele vive na corda bamba .E o cara que ganha um salário mínimo ? Pagar pensão do jeito que é no Brasil só serve para fuder o homem ( isto todo nós sabemos ).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)